Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/09/2022 às 16h42min - Atualizada em 08/09/2022 às 00h08min

Grupo Jardim da Saudade lança exclusivo óculos de realidade virtual

Estrutura da unidade de Curitiba pode ser visitada por meio do dispositivo que oferece uma experiência sensorial

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
A morte, certamente, é um daqueles assuntos sobre os quais ninguém gosta de conversar. Embora seja a única certeza que temos em vida, ela ainda é cercada por tabus. “Todo mundo tem consciência a respeito disso, mas a maioria das pessoas prefere pensar sobre a morte somente quando ela acontece”, afirma o Gestor do departamento Comercial e Marketing do Grupo Jardim da Saudade, Luiz Mexia.
O que as pessoas talvez não saibam, é que até mesmo a morte exige planejamento. “Muitas vezes, as pessoas são surpreendidas pela perda de um familiar, e além de lidar com a dor dessa perda, precisa lidar ao mesmo tempo com a parte burocrática. Isso pode ser contornado se em vida a pessoa procurar agilizar todos os trâmites que envolvem um sepultamento”, diz o Gestor.

Realidade aumentada
Para aquelas pessoas que pretendem manter a morte afastada, mas ao mesmo tempo se preocupam com seus entes queridos, o Grupo Jardim da Saudade, de maneira pioneira no País, lançou um óculos de realidade virtual. Por meio dele, as pessoas podem conhecer toda a estrutura da unidade de Curitiba sem precisar se deslocar até lá.
“Oferecemos uma experiência sensorial para as pessoas. Apresentamos um vídeo narrado, que revela a estrutura da unidade de Curitiba, sem que seja necessário deslocar-se até lá. O cliente consegue ter uma visão nítida de tudo o que temos disponível na unidade. Cemitério não é lugar de tristeza, mas sim de preservação da memória”, afirma Mexia.
O óculos de realidade virtual do Grupo Jardim da Saudade está disponível desde quinta-feira, 1 de setembro, no Supermercado Condor do bairro Cajuru, em Curitiba, na Rua Natal, 1155.

Tradição e pioneirismo
O Grupo Jardim da Saudade traz o pioneirismo em seu DNA. Foi o Jardim da Saudade que inaugurou o conceito de Cemitérios-parque no País, e foi ele também quem criou o primeiro grupo de apoio à pessoa enlutada, em Curitiba. O óculos de realidade virtual é mais um exemplo do pioneirismo e inovação.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp