Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/09/2022 às 20h15min - Atualizada em 07/09/2022 às 00h00min

Brink’s otimiza seus serviços de transporte rodoviário em nova rota logística, a Trecho-Sul

Indústrias e varejos com interesse na rota contam com uma nova opção para transportar de forma segura e rápida, cargas de alto valor agregado

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa Brink´s
A Brink's Global Services (BGS) acaba de lançar uma nova rota logística consolidada, mais segura, eficiente para cargas de alto valor e que tem como um dos principais objetivos facilitar a vida dos clientes no trecho Sul – São Paulo – Curitiba – Itajaí – Porto Alegre. O serviço oferece um transporte rodoviário onde se consolidam cargas de diferentes clientes em um mesmo veículo, desde que exista similaridade na rota desejada por eles. Essa ação otimiza ainda mais o trabalho logístico prestado pela Brinks aos seus diversos clientes.
Além do diferencial de unir ações de clientes diversos, o valor logístico desta operação é mais acessível ao comprador, e pode ser feito em até 24h ou 48h, dependendo do ponto de coleta ou entrega. Esse serviço geralmente é consumido por indústrias e pelo varejo.

“O grande diferencial que a Brink’s oferece com esse serviço é a garantia e segurança que oferecemos aos clientes na gestão de riscos, uma vez que temos uma equipe de inteligência e monitoramento especializado, 24 horas por dia e 7 dias da semana”, afirma Gil Hipólito, diretor de Novos Negócios da Brink’s. Hipólito reforça ainda um ponto importante da nova rota consolidada. “Ela traz a oportunidade para os clientes que possuem a necessidade de transportar cargas de alto valor agregado, tenham um melhor custo / benefício, além de uma operação com um veículo blindado.”

Para saber mais sobre a Brink’s, seus principais produtos e serviços, acesse: https://brinks.com.br/pt/home.

SOBRE A BRINK´S
Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink's é líder global em gestão total de dinheiro, logística segura e soluções de pagamento incluindo transporte de dinheiro, serviços de ATM, serviços de gerenciamento de caixa (terceirização de cofre, processamento de dinheiro e serviços de segurança inteligente) e transporte internacional de valores. Entre nossos clientes estão instituições financeiras, varejistas, agências governamentais (incluindo bancos centrais), joalherias e outras operações comerciais em todo o mundo. Nossa rede global de operações em 53 países atende clientes em mais de 100 países, emprega mais de 76.000 funcionários em aproximadamente 1.300 instalações com 16.000 veículos. No Brasil desde 1966, a Brink’s foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente no território nacional com mais de 11 mil funcionários em 77 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos.


Informações para a imprensa - In Press Porter Novelli

Flavia Motta
[email protected]
(11) 98124-0483

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp