Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/09/2022 às 10h28min - Atualizada em 05/09/2022 às 00h15min

Dra. Luanna Caramalac Munaro recebe personalidades em Campo Grande-MS

A nutricionista recebeu seus convidados no instituto LCM

SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
Keli Cristina Assessoria de Comunicação
Karenini Komiyama Viana
Dia 31 de agosto é comemorado o  “Dia do Nutricionista” e, para celebrar essa data,  a Dra. Luanna Caramalac Munaro abriu as portas do Instituto LCM para receber amigos, familiares, pacientes e personalidades da cidade de Campo Grande – MS.

“Foi um dia maravilhoso. Receber tantas pessoas especiais e que fazem parte da minha trajetória é muito gratificante.”, conta Dra. Luanna.



Intituto LCM foi fundado pela Dra. Luanna e conta com uma equipe qualificada. Oferece diversos tratamentos como: procedimentos estéticos, ozonioterapia, protocolos de desintoxicação, além dos planos alimentares.

“Nutrição pra mim não é só entregar uma dieta ou uma receita de manipulação, é integrar a saúde do paciente corpo, mente e alma. Minha missão de vida é transformar a saúde e consequentemente a vida dos meus pacientes.”,  diz Dra. Luanna Caramalac Munaro.

Dra. Luanna Caramalac Munaro é referência em nutrição funcional integrativa, atuando na prevenção e tratamento de várias patologias como:  doenças autoimune, depressão, infertilidade, compulsão alimentar, saúde intestinal, intolerância e alergias, além de emagrecimento e uma rotina saudável.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp