Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/09/2022 às 18h55min - Atualizada em 02/09/2022 às 00h08min

Semana do Brasil na Austrália começa em setembro visando fomentar negócios entre os dois países 

Durante 11 dias, Brazil Week reunirá debates e negócios nas regiões de Brisbane, Gold Coast e Sunshine Coast. Warana Consultoria e Treinamentos estará à frente de painéis sobre liderança durante o evento, que celebra o Bicentenário da Independência do Brasil 

SALA DA NOTÍCIA Juliana Prestes
Jonas Duarte, sócio-fundador da Warana Consultoria e Treinamentos
Passado o período de restrições causadas pela pandemia de Covid-19, diversos eventos ao redor do mundo retornaram ao formato presencial para fomentar a troca de experiências e intercâmbios culturais, algo fundamental para a retomada da economia. É o caso da Brazil Week, que será realizada pela primeira vez na Austrália, de 1º a 11 de setembro, nas regiões de Brisbane, Gold Coast e Sunshine Coast. 

Organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Austrália, o evento está programado para se alinhar ao Bicentenário da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. Assim, a Brazil Week apresentará uma ampla gama de tradições culturais do nosso país e seus vínculos institucionais com a Austrália, além de oportunidades comerciais a partir de diversos painéis, debates e exposições.   


Uma das organizações que marcam a importância desse intercâmbio de oportunidades é a Warana Consultoria e Treinamentos, que tem o privilégio de estar à frente da Brazil Week em Sunshine Coast e fará uma apresentação no dia 10/09 (sábado). A iniciativa contará com a participação da Cônsul Honorária da Câmara de Comércio Brasil-Austrália. 
Com palestras que vão desde a apresentação da Metodologia W até do Professional Services, passando por uma dinâmica de network com o sócio-fundador da empresa, Jonas Duarte, e também coquetel de encerramento e sorteio de mentoria na Austrália, o evento marcará a inauguração da Warana Consulting no maior país da Oceania. 
Criada na Austrália pelo sócio-fundador Jonas Duarte, brasileiro com ampla experiência em treinamento de executivos e líderes, a Warana é uma empresa voltada para pessoas físicas e jurídicas que oferece cursos e treinamentos para desenvolvimento pessoal e profissional, capacitação de lideranças, construção de times, equidade de gênero nas empresas, entre outros temas. 

A empresa utiliza a exclusiva Metodologia W, que tem como objetivo fazer com o que as empresas atinjam todos os resultados esperados, tirando o melhor de cada um. Além disso, a Warana realiza atendimentos personalizados para cada cliente, entendendo a importância que os projetos tenham a sustentação necessária para gerar a mudança. 

Espaço para artes e moda 
Em 11 dias de evento, a Brazil Week tem como principal objetivo fomentar empresas e negócios entre os dois países. A iniciativa contempla painéis diários sobre economia, sustentabilidade e esportes – vale destacar que o Jiu-Jitsu brasileiro, por exemplo, é bastante popular entre os australianos e que o país abriga diversas academias da modalidade.  
O evento abre espaço ainda para a moda e para as artes, como música e cinema, com direito a exibição de filmes brasileiros e possibilidades de negócios sobre o mercado audiovisual.  
Para informações completas sobre a programação, inscrições e participação no evento, acesse o site www.brazilweek.com.au.  

A Brazil Week também está nas mídias sociais e a página do Instagram fará uma cobertura completa das atividades diárias do evento. Acesse: 
www.instagram.com/brazilweekau
www.facebook.com/BrazilWeekAustralia

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp