Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/09/2022 às 18h27min - Atualizada em 01/09/2022 às 18h40min

Quorum Software anuncia mudanças na liderança executiva

Gene Austin se despede do cargo de CEO e se torna presidente do conselho de administraçãoPaul Langenbahn, presidente da Quorum, é agora o CEOEstas mudanças foram idealizadas para impulsionar a visão de tecnologia conectada em primeiro lugar na nuvem e catalisar a próxima fase de crescimento

DINO

Quorum Software (Quorum), líder global em software dedicado ao setor de energia, anunciou que o seu diretor executivo (CEO), Gene Austin, deixará o cargo para se tornar o novo presidente do conselho de administração, e que o presidente, Paul Langenbahn, ocupará o cargo de Austin e atuará como presidente e CEO. Esta transição entrará em vigor em 1o de outubro.

“Foi uma honra e um privilégio servir como CEO da Quorum”, disse Austin. “O crescimento tremendo nos últimos quatro anos, incluindo seis aquisições bem-sucedidas e a fusão com a Aucerna, posicionou a Quorum como uma das líderes no mercado global de software de energia, superando as metas de crescimento da empresa ano a ano. Ao trabalhar ao lado de Paul durante o último ano e com a vasta experiência executiva que ele traz das empresas de tecnologia corporativa, posso dizer que ele é o líder certo para continuar a promover a visão e a estratégia de crescimento da Quorum.”

Langenbahn atua como presidente da Quorum desde maio de 2021, onde é o principal responsável por supervisionar as operações da empresa voltadas para o cliente no mundo inteiro. Ele possui uma vasta experiência em cargos de liderança sênior em gerenciamento, vendas e serviços profissionais para provedores globais de tecnologia corporativa, incluindo como presidente da unidade de negócios de comércio da NCR Corporation e presidente da divisão de hospitalidade da Radiant Systems.

“Gostaria de agradecer a Gene e ao conselho pela oportunidade de administrar a Quorum nesta próxima fase de crescimento da empresa e de transição do setor”, disse Langenbahn. “É um momento empolgante no setor de petróleo e gás com a necessidade acelerada de transformação digital com base em nuvem para fornecer dados rápidos, precisos e prontos para decisões para impulsionar operações essenciais para empresas de energia do mundo inteiro. Tenho que certeza que a direção que Gene forjou, juntamente com a sofisticação de nossas melhores soluções da categoria, nos posicionou bem para o sucesso a longo prazo.”

“Somos imensamente gratos pelas diversas grandes contribuições de GeneàQuorum e pela fundação que ele estabeleceu para a próxima fase de crescimento da empresa”, disse Scott Crabill, sócio-gerente da Thoma Bravo. “Estamos ansiosos por esta parceria com Paul e a equipe de liderança para continuar esse momento e avançar na missão da empresa de transformar os negócios de energia por meio da tecnologia.”

Para saber mais sobre a Quorum, visite www.quorumsoftware.com.

Sobre a Quorum Software

A Quorum Software é uma fornecedora com liderança em software de energia no mundo inteiro, que atende a mais de 1.800 clientes em toda a cadeia de valor de energia em 55 países. As soluções da Quorum promovem o crescimento e a lucratividade dos negócios de energia ao conectar pessoas, fluxos de trabalho e sistemas com dados prontos para decisões. Vinte anos atrás, entregamos o primeiro software do setor para contadores de usinas de gás e hoje nossas soluções simplificam as operações de negócios com padrões e integrações de dados avançados do setor. A indústria global de energia confia nos especialistas e aplicativos da Quorum para navegar com sucesso pela transição energética, ao mesmo tempo em que agrega valor hoje e no futuro. Para obter mais informações, visite quorumsoftware.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Lauren Force

PAN Communications

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp