Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/08/2022 às 17h20min - Atualizada em 31/08/2022 às 00h15min

Inauguração da primeira loja no Brasil, da grife argentina La Martina, movimenta shopping em Porto Alegre

A marca recebeu clientes para coquetel no Iguatemi, na capital gaúcha

SALA DA NOTÍCIA Dani muller
Daniela Muller
O coquetel de lançamento da primeira flagship store da La Martina no Brasil movimentou o segundo andar do Iguatemi, em Porto Alegre, no dia 25 de agosto. A nova loja conta com mais de 100 metros quadrados e foi planejada na capital do Rio Grande do Sul pela afinidade dos gaúchos com a marca.

O layout do espaço é inspirado na arquitetura argentina da década de 50, com elementos presentes em luxuosas lojas internacionais.

Segundo o CEO da Alpar, Marcus Vinicius Conte, o design do empreendimento agrega ainda mais sofisticação à grife para celebrar o começo da expansão da La Martina:
 
"É um momento muito importante para a marca porque é a nossa primeira loja no Brasil. Estamos ansiosos porque temos um plano de expansão por todo o território nacional, e esse é o primeiro passo. Estamos felizes e com um sentimento bacana, pois o RS é importante para a La Martina", afirma Conte.
 
O sentimento é compartilhado pelo CEO Latam da La Martina, o argentino Pablo Villalba:
  
"Estamos felizes por abrir essa primeira loja modelo no Brasil. A arquitetura e o design do empreendimento são focados para destacar as roupas. Sabemos que os gaúchos têm identificação com a marca.”
 
Quem quiser acompanhar a grife, pode seguir a marca no Instagram @lamartinabr

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp