Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/08/2022 às 17h51min - Atualizada em 31/08/2022 às 00h09min

Yasmin Venturim publica fotos de viagem aos Estados Unidos

Seguidores da influenciadora elogiaram muito ela: "Deslumbrante"

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @yasminventurim

A digital influencer  Yasmin Venturim compartilhou uma série de fotos em seu Instagram em que aparece viajando pelos Estados Unidos, onde percorreu diversas cidades do país do hemisfério norte. Por isso, ela impressionou seus mais de 177 mil seguidores e foi muito elogiada por muitos deles.

Em uma das publicações, a influenciadora aparece posando para a câmera com um cenário de tirar o fôlego ao fundo, que é a cidade de Nova York, exibindo toda a sua beleza, charme e elegância, que são características da criadora de conteúdo voltado para o empoderamento feminino.

Os seguidores da influenciadora, não deixaram de comentar o momento da beldade, destacando com diversos elogios. “Deslumbrante”, escreveu um seguidor. “Perfeita”, declarou outro fã. “Deusa”, declarou mais um internauta, entre várias mensagens

Mesmo longe do Brasil, Yasmin segue postando conteúdos referentes ao tema direcionado para as mulheres que desejam ter liberdade, mentalidade, empreendedorismo e imagem, que são características de uma mulher de Alto Valor.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp