Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/08/2022 às 18h11min - Atualizada em 31/08/2022 às 00h08min

Brasil Salomão abre inscrições para workshop sobre Direito de Imagem e a Importância de Autorização do Consumidor

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Estão abertas as inscrições para o workshop “Direito de Imagem e a Importância de Autorização do Consumidor”, que acontece no dia 01 de setembro (quinta-feira), às 16h30, em formato híbrido. Realizado pelas áreas de Direito Digital e Consumidor de Brasil Salomão e Matthes Advocacia, o evento recebe público presencial no auditório do escritório (avenida Presidente Kennedy, 1255), e participantes virtuais.

De acordo com as advogadas Beatriz Paccini e Erika Mizuno, sócias do escritório e organizadoras do workshop, o foco do encontro é, especificamente, o uso da imagem do consumidor para fins comerciais, abordado em três aspectos: o que é direito de imagem e a proteção dada pelas leis brasileiras, dicas e boas práticas que envolvem o uso de imagens de consumidores pelas empresas, e casos práticos. Tudo com o objetivo de levar conhecimento e informações jurídicas sobre a forma correta de usar comercialmente a imagem do consumidor, evitando riscos e problemas judiciais.


O workshop é aberto a profissionais e estudantes de Direito, empresários de todos os setores que usam ou pretendem utilizar a imagem de seus consumidores em peças de divulgação comercial na mídia, e ao público interessado em geral. 

Link para inscrições: é :
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd1qQBQOGPvZV8XDEz-dbaP94vd0JhQj7eVushVF95RZzxLog/viewform.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp