Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/08/2022 às 11h40min - Atualizada em 29/08/2022 às 12h00min

ConectCar é uma das pioneiras no uso de tecnologia para autenticação online que terá ligação com o 5G

Autorizador Online gera mais eficiência nas cobranças de passagens dos usuários pelas praças de pedágio e estacionamentos

SALA DA NOTÍCIA Carolina

A ConectCar, empresa de meio de pagamento automático de mobilidade, é uma das pioneiras no uso do Autorizador Online, tecnologia de autenticação online que terá uma velocidade ainda maior no futuro, com a chegada do 5G. Atualmente, esse facilitador está presente em Santa Catarina e em 100% dos estacionamentos sem cancela da empresa, que estão localizados em diversos estados do país, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A inovação da ConectCar vai permitir que a consulta online para autorização da passagem automática aconteça antes mesmo da abertura da cancela, agilizando assim a liberação da passagem e reduzindo o tempo de operação.

"Investimos em soluções que abrem caminhos para o segmento de mobilidade e o Autorizador Online veio para gerar mais eficiência nas cobranças de passagens dos usuários pelas praças de pedágio e estacionamentos. Ou seja, trata-se de um facilitador para nossos clientes", afirma Newton Ferrer, diretor de negócios e operações da ConectCar.

A novidade será apresentada pela ConectCar, em parceria com a FADAMI - empresa especializada em sistemas para concessionárias de rodovias, no XII Congresso ABCR BRASVIAS, que ocorre nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em que as empresas também irão falar sobre a solução para pagamento semiautomático. O Autorizador Online também está integrado à solução FadamiPay, que traz a tecnologia embarcada em seus sistema de passagem e também atua no pagamento semiautomático.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp