Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/08/2022 às 21h56min - Atualizada em 26/08/2022 às 00h00min

Pole Dance do Bem: Professora lança projeto para incentivar alunas na recuperação de mobilidade corporal e emocional.

Inspirada em uma aluna com AVC , Cris Pole deseja ajudar outras alunas através do Pole Dance

SALA DA NOTÍCIA Deborah Goi
Bradart Comunicação
Divulgação
Uma escola de pole dance no Valqueire tem sido exemplo de superação e resultados positivos, recebendo alunas que buscam praticar algum exercício para recuperação de mobilidade após traumas na saúde. É o Studio Cris Pole, da Professora Cris Pole, que propõe este trabalho de inclusão.

E, foi acreditando que o pole dance poderia ajudar as alunas, que a profissional com sua vasta experiência na modalidade, e amor ao próximo, tem desenvolvido um importante trabalho, sempre de acordo com a orientação médica, com exercícios específicos para que cada aluna que precise de cuidados especiais, possa conquistar êxito, através do pole dance. Se você não tem noção de como funciona o trabalho de Pole dance, conheça algumas histórias inspiradoras:


 Em um espaço charmoso, prático e com ambiente familiar, Cris Pole desenvolve um lindo trabalho artístico e esportivo, visto que as atividades trabalham a dança, mobilidade, coordenação motora, força muscular, e em especial a autoestima.  
Cris trabalha com alunas com transtornos e limitações como: fibromialgia, aneurisma, depressão e outras causas. Mas, foi quando a professora recebeu uma aluna em seu espaço, que havia sofrido AVC com perda parcial dos movimentos, ela conta que foi um dos seus maiores desafios, mas, com o passar do tempo, a alegria de receber relatos, tanto das alunas, como de seus cuidadores, médicos, terapeutas e familiares, que ela viu que estava no caminho certo.

As alunas relatam com alegria o avanço de suas recuperações, o que trouxe motivação para que Cris passasse a oferecer uma atividade ainda mais completa, para ajudar mulheres que estejam sofrendo com qualquer tipo de problema, seja físico ou emocional.

“Cada pessoa é única. E, é incrível poder fazer parte da recuperação de muitas. A vida é feita de desafios e gosto de me desafiar a ajudar outras a se desafiarem. É emocionante ver como temos força e podemos tudo. Os exercícios do pole têm essa magia, de nos fazer acreditar que somos mulheres maravilhosas, fortes, lindas e que podemos ir além, sempre. Quero poder ajudar muitas mulheres a recuperarem a auto estima, a beleza, sua força, mobilidade”, conta.
 
Informações: 21 99286-9606
Instagram @crispolestudiooficial

A escola Cris Pole Studio fica na Rua das Rosas, 361 – Vila Valqueire



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp