Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/08/2022 às 08h03min - Atualizada em 24/08/2022 às 08h03min

Toninho Bitencourt abraça campanha para eleger Marco Vivácqua

kennedyemdia.com.br
O Jornal Online

Assim como várias lideranças de municípios do Sul do Estado, o ex-prefeito de Marataízes, Toninho Bitencourt, uma das maiores lideranças locais, é mais um a entrar firme na campanha de Marcos Vivácqua, o Marcão, que está concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALES).

Toninho tem participado de reuniões com comunidades e com setores produtivos da região, onde faz questão de pontuar seu depoimento em favor do nome de Marcão – “Nossa região há mais de duas décadas está sem um representante na Assembleia. Isto é muito danoso para todos nós, que vemos, diariamente, empresas deixando de se instalar aqui e indo para municípios da Grande Vitória ou do Norte do Estado, onde o governo sempre investe mais, exatamente por lá já terem representantes que são a maioria. Este poder político está fazendo falta no Sul do Estado”, afirma Toninho.

O ex-prefeito também faz um apelo aos eleitores, principalmente os de Presidente Kennedy, Marataízes e Itapemirim, para que não se iludam com candidatos de fora, pois quando se elegem pouco ou quase nada fazem por nosso lugar - "São candidatos que só aparecem aqui na hora do voto, mas depois só voltam a aparecer na próxima eleição, para pedir mais voto", alertou.

Toninho não cansa de elogiar a capacidade de Marco Vivácqua – “Marcão está mais do que preparado para nos representar. Além de conhecer como poucos nossa gente, também se destaca por sua grande capacidade aglutinadora e pela visão desenvolvimentista e inovadora. Precisamos de ideias para serem colocadas em prática em favor de nossa região e Marcão é o nome certo. Só teremos a ganhar com ele defendendo os interesses de nossos municípios”, resumiu Toninho.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp