Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/08/2022 às 18h44min - Atualizada em 23/08/2022 às 00h00min

Festival de Cinema de Gramado contou com ações da Johnnie Walker e Tanqueray

No total, foram 130 atividades espalhadas em 30 ações pela cidade em bares, restaurantes e pontos de contato do festival

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
Gustavo Meroli
A Tanqueray e Johnnie Walker estiveram presentes na edição histórica do maior festival de cinema do Brasil. As duas marcas são apoiadoras do 50º Festival de Cinema de Gramado que aconteceu até o dia 20 de agosto na charmosa cidade da Serra Gaúcha.

Ao total, foram 130 atividades espalhadas em 30 ações pela cidade em bares, restaurantes e pontos de contato do festival como o tradicional Tapete Vermelho, por onde passam todos os realizadores que participam do evento.


Desenvolvidas pela Agência Armazém, as ativações também invadiram as badaladas festas do último final de semana do festival com espaços instagramáveis e a presença do “Striding Man”, símbolo da Johnnie Walker, e de um personagem especial de Tanqueray passando pelas ruas da cidade e interagindo com o público.

Além disso, kits especiais foram entregues a atores, jornalistas e influenciadores que participam do evento como Letícia Colin, Dan Ferreira, Jhonny Massaro, Thiago Lacerda, Bárbara Paz e Marcos Palmeira.

O Festival de Cinema de Gramado é o maior e mais antigo festival de cinema do país acontecendo de forma ininterrupta desde 1973 e a principal vitrine do audiovisual brasileiro.  Esta é a primeira vez que Tanqueray e Johnnie Walker participam do evento. As ações procuraram reforçar a ideia de gin e whisky como opção de bebidas.

As marcas fazem parte da inglesa Diageo, detentora de mais de 200 marcas e presente em mais 180 países. No Brasil, a empresa conta com um portfólio diverso superior a 30 rótulos. Dentro da sua premissa de consumo responsável, as ações em Gramado focaram também em consumo consciente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp