Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/07/2022 às 18h32min - Atualizada em 23/07/2022 às 00h00min

Sabrina Sato e Lima Duarte estrelam juntos nova campanha da linha Sidney Oliveira

Filme que fala sobre as vitaminas da marca estreia neste sábado (23)

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Marco Ankosqui
Sabrina Sato, uma das apresentadoras mais queridas do cenário atual, e Lima Duarte, um dos pioneiros da TV brasileira, estrelam nova campanha da linha Sidney Oliveira, que estreia em rede nacional neste sábado (23).

No filme, Sabrina descobre o segredo de Lima ter tanta disposição, assim como ela, ele também toma as Vitaminas Sidney Oliveira! E destaca como quer chegar na idade do ator, com a mesma disposição dele. O comercial será veiculado nos principais veículos de comunicação.


Sato também revelou como fecha as parcerias com as marcas em que vai associar à sua imagem: “Acho que tem que ter tudo a ver comigo, com minha personalidade, com meu estilo de vida principalmente e com a minha verdade. Então assim, eu tenho que usar aquilo que estou indicando, tem que estar no meu dia a dia e a Ultrafarma está sempre presente, minha história com essa marca já é antiga!”, declarou a apresentadora.

O presidente da marca, Sidney Oliveira, fala como é ter dois grandes nomes em mais uma campanha: “É muito gratificante ter os dois de volta em mais um filme! Alegria e orgulho em dose dupla, são pessoas tão queridas pelo povo brasileiro e que já fazem parte da história da Ultrafarma!”.

A linha Sidney Oliveira garante aos consumidores uma vida mais saudável, boa imunidade, energia e disposição no  dia a dia, além de qualidade reconhecida e baixo custo dos produtos.

Confira o filme: https://www.youtube.com/watch?v=UiizIukmLqY

Ficha Técnica
Título: Lima Duarte e Sabrina Sato
Duração: 30”
Direção: Telso Freire
Produtora: Kahian Campion Rozzi
Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp