Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/07/2022 às 12h11min - Atualizada em 21/07/2022 às 12h20min

Funcionalidades de PABX em Nuvem geram possibilidades capazes de otimizar empresas

Adaptabilidade, conectividade, gestão remosta de ligações e mobilidade são alguns pontos relevantes nesse sistema de operações

DINO
http://www.conecteltelecom.com.br

Empresas do mundo moderno tendenciam a buscar cada vez mais por ferramentas e plataformas capazes de acompanhar os novos ritmos da internet, sempre em constante processo evolutivo. E entre as inúmeras ofertas tecnológicas oferecidas no mercado que contribuem para essas novas tendências, encontra-se o PABX em Nuvem.

Também conhecida como PABX Cloud, a ferramenta, que apresenta soluções relacionadas a conectividade, adaptabilidade, gestão remota de ligações e mobilidade, tem demonstrado forte poder de adequação ao que os empresários da atualidade mais esperam no sentido de obtenção de resultados.

Pesquisa realizada pela "Agenda 2022", do portal Deloitte, revela que os principais investimentos em tecnologia serão em aplicativos, sistemas e ferramentas de gestão (96%), infraestrutura (96%), gestão de dados (95%), segurança digital (95%), customer marketing (81%), atendimento ao consumidor (78%) e canais de venda online (71%).

"Ramais digitais são convertidos, por meio da ferramenta, para o universo IP, cuja central, que funciona por meio do licenciamento de softwares, alcança diversos canais de voz e também os usuários", afirma Paulo Henrique Silva, gerente comercial da Conectel Telecom Multioperadora. Ele acrescenta, ainda, que "o usuário pode monitorar interna e externamente a ferramenta, além de ter acesso a um tarifador telefônico por meio do qual é possível acompanhar as chamadas, o tempo prestado em cada atendimento e a origem das ligações".

Para maiores informações, é possível acessar o site www.conecteltelecom.com.br



Website: http://www.conecteltelecom.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp