Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/07/2022 às 09h36min - Atualizada em 19/07/2022 às 12h40min

Intelly Lança Plataforma Inovadora de Investimentos Imobiliários em 20 de Julho de 2022

Ismet Tasceken, diretor executivo da fintech Intelly, lançou sua nova e tão esperada plataforma de investimentos que usa a tecnologia de tokenização com base em blockchain para tornar investimentos imobiliários acessíveis a todos.

DINO

A empresa de fintech e blockchain Intelly está lançando uma plataforma de investimentos imobiliários fracionário NFT (F-NFT) em 20 de julho. Os investidores terão acesso a investimentos imobiliários em todo o mundo ao utilizar o token da Intelly, INTL, para comprar ativos imobiliários fracionados em sua plataforma descentralizada de investimentos imobiliários. A Intelly concluiu com sucesso sua oferta inicial de moedas no início de 2022 e estabeleceu a Intelly Exchange, um mercado imobiliário líquido no qual os investidores podem negociar F-NFTs precificados pelos participantes do mercado com base na lucratividade de ativos subjacentes. A bolsa irá cotar projetos dos setores residencial, comercial e empresarial, como um clube de praia ou restaurante de marca, que são tokenizados através de F-NFTs, permitindo que os investidores alternem entre investimentos em questão de segundos, dependendo de seu apetite ao risco.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220714005435/pt/

Intelly Launches an Innovative Real Estate Investment Platform on 20 July 2022 (Photo: Business Wire)

Intelly Launches an Innovative Real Estate Investment Platform on 20 July 2022 (Photo: Business Wire)

Intelly Launches an Innovative Real Estate Investment Platform on 20 July 2022 (Photo: Business Wire)

Transformando investimentos imobiliários com uso da tecnologia de blockchain

O diretor executivo da Intelly, Ismet Tasceken, comentou: "O excelente ambiente de negócios da Suíça oferece estabilidade e previsibilidade essenciais a fintechs que estão ativas na transformação de ativos como imóveis com uso da tecnologia de blockchain. Embora o setor imobiliário tenha agora um valor de mais de 3,7 trilhões de dólares, o setor sofre de ineficiências que a atormentam há décadas. Planejamos aproveitar nossos mais de 30 anos de experiência, conexões com o setor e o poder do blockchain para desbloquear o potencial de uma nova era de investimentos imobiliários."

É esperado que o mercado de tokenização chegue a US$ 9,2 bilhões até 2030

Investir em imóveis é lucrativo a longo prazo, mas requer um pagamento inicial significativo, o que pode ser uma barreiraàentrada de muitos investidores. A plataforma F-NFT da Intelly elimina muitas etapas necessárias para participar de investimentos imobiliários. O ecossistema único da Intelly interconecta o mundo físico com o mundo virtual, ao se unir ao mercado de tokenização em rápido crescimento, que é esperado alcançar US$ 9,2 bilhões até 2030. Ao observar que a plataforma começará sendo negociada em 20 de julho, Tasceken disse: "O que distingue a Intelly de seus concorrentes é a excelência de sua tecnologia proprietária combinada com a profundidade de sua penetração no setor. Isto, combinado com nosso vigor financeiro, experiência e visão, irá garantir que criemos oportunidades lucrativas a nossos clientes através da tokenização de investimentos imobiliários."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Carlos R. Tuzun

[email protected]

https://intelly.tech


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp