Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/07/2022 às 15h16min - Atualizada em 19/07/2022 às 00h00min

Carci desenvolve mesa ortostática com dois motores

Modelo oferece mais segurança e praticidade para profissionais e pacientes

SALA DA NOTÍCIA Carla Pinho
www.carcioficial.com.br
Divulgação
A Carci apresenta ao mercado a mesa ortostática com dois motores. Indicada para estimulação motora de pacientes em quadros neurológicos como tetraplegias e paralisia cerebral, entre outros, o modelo realiza tanto elevação quanto inclinação.

Sob medida para utilização em centros de reabilitação e UTI´s (unidade de terapia intensiva), a dupla funcionalidade da mesa – elevar e inclinar – confere mais praticidade e segurança tanto para pacientes quanto para profissionais.


Outro destaque é o ajuste da altura, facilitando a transferência do paciente em cadeira de rodas ou acamado com total conforto e segurança. Com capacidade para 120 kg, a mesa tem sistema de inclinação elétrica de 0 a 90 graus e elevação de 0,61 cm a 1,10m - com variação de mais ou menos 10%. O sistema acionamento através de controle remoto com fio é outro diferencial para facilitar o manuseio.

Produzida com estrutura tubular em aço com pintura eletrostática, é montada sobre rodas com sistema de freios e conta com faixas para fixação do paciente e mesa para refeição e AVD (atividades de vida diária) em polietileno de alto impacto com ajuste de altura regulável.

Bivolt (110/220V), a mesa mede 1,90 cm X 65 cm X 80 cm e está disponível nas cores azul claro, azul escuro, bege, cinza, preto, verde claro e verde escuro.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp