Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/07/2022 às 22h57min - Atualizada em 15/07/2022 às 00h00min

Supershopping osasco traz a primeira unidade da hamburgueria gourmet the b-burgers para a região

Shopping center sai na frente mais uma vez, amplia suas opções gastronômicas e anuncia a chegada da marca em Osasco nos próximos meses

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Osasco, 14 de julho de 2022 - O SuperShopping Osasco, a porta de entrada das novidades para a região, traz uma nova opção gastronômica para os apaixonados por lanches: The B-Burgers. A primeira unidade da hamburgueria em Osasco chega ao shopping center em setembro com um cardápio repleto de delícias e escolhas para todos os gostos e bolsos. Crianças, jovens, adultos e toda a família experimentam o tempero exclusivo da marca no ambiente agradável e confortável do empreendimento.



“Nossas opções gastronômicas são referências na região e estamos ansiosos para a chegada da The B-Burgers. Se é novidade, tem no nosso shopping center e é com esse posicionamento que vamos seguir e trazer sempre o melhor para os nossos clientes”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do Supershopping Osasco.



The B-Burgers, fundada há três anos pelo empreendedor Ítalo Bruno, em Sergipe, possui mais de 300 unidades distribuídas pelo país e tem, como sócio, o influenciador digital Carlinhos Maia. Com um cardápio repleto de delícias, a hamburgueria possui três linhas: premium, combos e smash, e oferece opções para todos os gostos, como o Burguer do Carlinhos Maia, Vulcão, Smash Alho e Doguinho. A marca está prevista para inaugurar em setembro na Praça de Alimentação do shopping center, localizada no 3º piso.



Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center disponibiliza álcool em gel em diferentes pontos e intensifica a limpeza dos ambientes. O horário de funcionamento do empreendimento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp