Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/06/2022 às 19h17min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h00min

Pão de queijo é protagonista do cardápio do Trem Doido

A casa do bairro de Pinheiros se tornou referência em sanduíches e lanches exclusivos na iguaria atribuída à culinária mineira, em versão doce e salgada

SALA DA NOTÍCIA Lilás Comunicação
Divulgação

À primeira vista, pode até parecer um burger ou lanche tradicional, daqueles preparados com muito capricho e servido num ambiente bem aconchegante. Mas, de normal mesmo, ele só tem o tamanho... Os sanduíches preparados no Trem Doido têm como base, nada mais, nada menos, que um pão de queijo!

Elaborado artesanalmente e fruto de muita pesquisa, o pão de queijo da Trem Doido dá vida a burgers com sabores mais tradicionais, como cheese salada, cheese burger e bacon burger, mas também ao exclusivo PDQ Falafel (com burger de Falafel, blend de queijo exclusivo, alface, tomate e a maionese da casa).
Destaque ainda para o PDQ Pernil (com pernil marinado 24h e desfiado, couve crispy e molho barbecue da casa) ou o PDQ Caprese (com mussarela de búfala, tomatinho cereja e o molho pesto). De sobremesa, PDQ de doce de leite ou Romeu e Julieta, para aqueles que não ficam sem um docinho. E, ainda, todo mês surge um sabor diferente, que só permanece no cardápio durante 30 dias. São os chamados PDQ especiais.

Sobre o Trem Doido: Inaugurada em julho de 2021, a casa é resultado do sonho de dois amigos. A ideia nasceu em plena pandemia, quando Thiago Gomes, com vasta expertise no segmento de restaurantes e hamburguerias, resolveu empreender junto com o empresário Diogo Rios, com a abertura do Trem Doido, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Desde então, os dois não pararam mais. “Todos os lanches que servimos aqui são criação própria e fruto de muita experimentação, inclusive de longas viagens pelo estado de Minas Gerais”, explica Thiago.

Ele revela também que, para chegar à receita ideal do pão de queijo, foram necessários muitos meses de teste. “Para não ficar muito pesado, nosso pão de queijo quase não leva óleo”, conta, sem revelar o segredo da receita, guardada a sete chaves pelos proprietários.

E, para não dizer que só tem pão de queijo, o Trem Doido pensou também naqueles que curtem um happy hour e, para acompanhar a cervejinha do final de tarde, oferece porções variadas e, na hora do almoço, pratos executivos comerciais.

O Trem Doido fica na Rua Lisboa, 306, em Pinheiros, SP, e abre de terça a sábado.
 
Serviço
Trem Doido – Burgers e lanches no pão de queijo
Rua Lisboa, 306 - Pinheiros - SP
Terça e quarta 12h às 21h
Quinta 12h às 22h
Sexta e sábado 12h às 23h
Telefone: (11) 99481-1005
Aceita cartões de débito e crédito, vale refeição e pix.
Capacidade: 48 pessoas sentadas
Ambiente Petfriendly
Instagram: @tremdoidooficial
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp