Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/06/2022 às 19h24min - Atualizada em 10/06/2022 às 00h00min

Cantora Julia Pimentel lança o single "Pancadinha" e clipe gravado com amigos

Com apenas 13 anos, a carioca Julia Pimentel participou da segunda temporada da websérie Conexão Teen, além de dois longas-metragens: "O Segredo do Tempo" (em breve nos cinemas) e "Eu Acredito em Contos de Fadas" (já disponível na Amazon Prime)

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

Com um clipe super divertido e gravado com amigos, a atriz e cantora carioca Julia Pimentel, destaque da cena da música infantojuvenil, lança nesta sexta-feira (10), o seu mais novo single de trabalho: “Pancadinha”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser conferido no canal do youtube oficial da cantora.

A nova canção da carreira da artista, que sucede o single Modo Automático” (2021), traz uma energia super dançante e uma letra chiclete, sim, daquelas que grudam na mente e te fazem cantar junto. “Estou feliz com o lançamento desse novo single. É uma música bem pra cima e acho que a galera vai poder curtir bastante”, conta Júlia.

“Pancadinha” veio acompanhada de um videoclipe com direção de Bruno Felipe e produção da Latus Produtora. Gravado em uma matinê, na cidade do Rio de Janeiro, a produção audiovisual foi idealizada com o objetivo de se conectar com a realidade da artista, mostrando a ida da Julia em direção à festa para se divertir e curtir. 

E para esse momento super especial, Julia reuniu seus amigos que deixaram o clipe ainda mais animado e claro, entregaram toda a energia que a faixa traz. Alguns dos amigos presentes no clipe são Vicky, Allexandre Colman, Gabi Araujo, Yasmim Jubram e Luisa Chasse. “Esse lançamento é realmente muito importante pra mim porque traz esse clipe que é muito especial. Fiquei muito feliz de ter os meus amigos junto comigo. A gente se divertiu demais. Espero que a galera possa colocar essa música para tocar e se divertir, assim como a gente fez”, afirma a artista.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp