Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/05/2022 às 17h44min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h00min

  Asda seleciona OMS da Blue Yonder para acelerar sua transformação omnicanal

  Importante varejista britânica aproveitará os microsserviços de gerenciamento de pedidos (OMS) da Blue Yonder com as soluções de entrega e atendimento de última milha da Bringg para impulsionar sua transformação comercial

DINO

Após selecionar a Blue Yonder no ano passado para transformar digitalmente sua cadeia logística e operações de ponta a ponta. Asda, uma das principais varejistas da Grã-Bretanha, com uma posição única no mercado, continua sua jornada de transformação com a Blue Yonder, selecionando as soluções Luminate® Commerce para modernizar sua gestão de pedidos (OMS). Asda também fará parceria com a Bringg, uma aliada tecnológica Blue Yonder e a plataforma líder de entrega e atendimento na nuvem, para tornar cada elemento da cadeia logística integrada, conectada e orquestrada.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220524005269/pt/

Asda é formada por hipermarcados, superlojas e pequeños supermercados. A varejista também administra postos de gasolina e lojas Asda Living, que oferecem suas populares linhas de roupas e artigos domésticos George. A empresa conta também com mais de 140.000 colaboradores atendendo semanalmente seus mais de 16 milhões de clientes que fazem compras em suas lojas física e on-line.

Com os microsserviços de gestão de pedidos (OMS) da Blue Yonder, Asda poderá:

  • Processar pedidos mais rapidamente para melhorar a experiência do cliente.
  • Fornecer aos clientes visibilidade do inventário em tempo real desde o início da experiência de compra, bem como opções de atendimento pre-sourcing.
  • Conectar-se com toda a cadeia de suprimentos, considerando a capacidade de atender a demanda em qualquer canal e a qualquer momento.
  • Fornecer opções dinâmicas de alocação ao cliente final para entregas em domicílio e retirada na loja.

“O omnicanal está no centro de nossa estratégia e proposta ao cliente, onde queremos ofrecer uma ótima experiência ao cliente e uma jornada de compra perfeita. Ficamos extremamente impressionados com os microsserviços OMS da Blue Yonder, que implantaremos em nossos segmentos de mercearia, vestuário e otros tipos de mercadorias em geral”, disse Carl Dawson, diretor de informações da Asda.

Os microsserviços OMS flexíveis da Blue Yonder, alimentados por machine learning e inteligência artificial, ajudarão a Asda a otimizar toda a jornada, desde o click até a entrega, começando com uma experiência envolvente do cliente por meio do atendimento eficiente de pedidos. Com a Bringg, a Asda poderá otimizar suas operações de última milha para entregar no prazo para atender às expectativas dos clientes. A combinação apoiará o serviço de entregaàdomicílio, click & collect, além de otros novos canais e plataformas.

“Asda está liderando uma transformação de varejo revolucionária focada no cliente da primeiraàúltima milha. Estamos muito empolgados em estender nosso relacionamento com Asda em uma área onde estamos conectando o ecommerce com um verdadeiro cenário omnicanal. Nossos modernos microsserviços OMS são projetados para dimensionar, executar e operar sob os maiores volumes vistos no mercado. Nossos microsserviços OMS, nativos em SaaS e APIs aproveitam a mais recente tecnologia e engenharia para acelerar as transformações de nossos clientes. Acreditamos que isso ajudará Asda a continuar modernizando seus negócios e investindo em sua proposta ao cliente”, disse Gael Ramaen, vice-presidente da Blue Yonder.

“Os desafios e complexidades da orquestração, entrega e atendimento de pedidos mais rápidos, convenientes e sob demanda são grandiosos”, disse Nikolai Avrutov, vice-presidente de alianças da Bringg. “Para alcançar recursos revolucionários nessas frentes, os varejistas precisam que seus fornecedores de tecnologia trabalhem juntos e elevem incansavelmente o padrão para seus clientes por meio de uma estreita colaboração e inovação estratégica conjunta. Estamos orgulhosos de fazer exatamente isso com a Blue Yonder para Asda.”

Outros materiais de consulta:

Sobre a Asda Stores Ltd.

Fundada na década de 1960 em Yorkshire, Asda é a terceira maior rede de supermercados do Reino Unido e foi adquirida pela Issa Brothers e TDR Capital Ltd em 2021.

A cada semana, mais de 16 milhões de clientes visitam suas 640 lojas – incluindo supercentros, superlojas, supermercados, lojas Asda Living e postos de gasolina autônomos – e são atendidos por mais de 140.000 colaboradores. www.asda.com e www.george.com atendem a 99% dos lares do Reino Unido e em seus 538 locais ‘clique & Collect” em todo o Reino Unido.

Seu escritório principal está em Leeds, Yorkshire e sua divisão de roupas George está em Lutterworth, Leicestershire.

Sobre a Bringg

A Bringg ajuda as empresas a expandir e otimizar suas operações de logística com nossa plataforma de entrega e atendimento em nuvem orientada por dados. Com a Bringg, varejistas e fornecedores de logística podem rapidamente habilitar modelos inovadores de entrega e atendimento que maximizam a experiência do cliente, otimizam as operações de logística e dimensionam os canais de negócios para o crescimento. Algumas das marcas mais conhecidas do mundo em mais de 50 países usam a plataforma da Bringg para oferecer a experiência perfeita de última milha com eficiência máxima em vários modelos de entrega. https://www.bringg.com

Sobre a Blue Yonder

A Blue Yonder é líder mundial em Supply Chain digital e atendimento de comércio omnicanal. Nossa plataforma inteligente de ponta a ponta permite que varejistas, fabricantes e operadores logísticos prevejam, gerenciem e atendam às demandas dos clientes de maneira integrada. Com a Blue Yonder, você pode tomar decisões de negócios mais automatizadas e lucrativas que proporcionam maior crescimento e as experiências de cliente sejam reinventadas. Blue Yonder - Realize seu potencialblueyonder.com

“Blue Yonder” é uma marca comercial ou marca registrada do Blue Yonder Group, Inc. Qualquer nome comercial, produto ou serviço mencionado neste documento usando o nome “Blue Yonder” é uma marca comercial e/ou propriedade do Blue Yonder Group, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais, marcas registradas ou marcas de serviço das empresas às quais estão associados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Blue Yonder: Marina Renneke, APR, +1 480-308-3037, [email protected]

Bringg: Ashleigh Farber, +972542332099, [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp