Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/04/2022 às 14h58min - Atualizada em 06/04/2022 às 15h20min

DXC Technology Nomeada Líder no Relatório de Seguros de Vida e Pensões do Everest Group

DINO

DXC Technology (NYSE: DXC), um dos principais provedores mundiais de serviços de tecnologia da Fortune 500, foi nomeada Líder pela empresa de pesquisa Everest Group em seu relatório 'PEAK Matrix® for Life and Pension Insurance Process Services/Third Party Administrators Service Provider 2022'.

A DXC oferece uma gama de soluções para o setor de seguros, incluindo serviços de processos comerciais (BPS) e software de seguros. Ela também atua como administradora terceirizada licenciada (TPA) nos EUA e corretora licenciada no Canadá, usando sua profunda experiência em conformidade e regulamentação.

O relatório reconheceu a posição da DXC no mercado de seguros de vida e pensões com sua categoria mais alta, observando o seguinte:

  • A DXC reafirmou seu compromisso com o espaço de seguro de vida e previdência (L&P) através de seu foco estratégico em BPS, alavancando sua propriedade diferenciada da sequencia de tecnologia e, em especial, de suas plataformas de administração de apólices.
  • A DXC aumentou sua abordagem liderada por plataforma e está adotando agressivamente sua plataforma Garantia DXC para Vida e Patrimônio para o mercado, sobretudo para novos blocos (apólices) e lançamentos de novos produtos, bem como experimentando um bom momento de negócios. Além disto, a integração da DXC Assure com soluções proprietárias e de parcerias / insurtech reforça ainda mais esta proposta de valor.
  • A DXC consolidou sua presença para atender blocos novos / ativos, ao mesmo tempo em que se concentra em grandes negócios de blocos fechados, onde já possui experiência significativa e investiu na modernização de metodologias de conversão.
  • A DXC expandiu sua presença na América do Norte mediante ganhos estratégicos do BPS no Canadá.

"Reconhecer a DXC como líder e nos dar notas altas por nossa visão e estratégia reforça o vigor de nossos serviços de seguros e abordagem liderada por plataforma", disse Ray August, Presidente de Software de Seguros e Soluções de Processos Comerciais. "Continuaremos a investir em nossas soluções de vida e patrimônio, ajudando nossos clientes na integração entre o antigo e o novo para melhor atender seus clientes e aumentar a participação de mercado."

"A DXC continuou a manter uma forte posição no mercado de seguros L&P BPS / administrador de terceiros (TPA), com sua clientela grande e em expansão, compromisso com o desenvolvimento de sinergias de TI/BPS através de seus recursos proprietários de BPaaS e escopo de serviços de ponta a ponta", disse Somya Bhadola, Diretora de Prática do Everest Group. "Uma abordagem estratégica equilibrada e personalizada em blocos novos, ativos e fechados demonstra o compromisso da DXC com este mercado e a posiciona como líder."

Este relatório do Everest Group avaliou 20 fornecedores com base em sua visão, capacidades e impacto no mercado na América do Norte e os categorizou como Líderes, Principais Concorrentes ou Aspirantes. A DXC era uma das apenas cinco Líderes, posição que a empresa ocupou nos últimos 7 anos, quando o relatório foi lançado.

Uma versão personalizada do Everest Group PEAK Matrix® for Life and Pensions (L&P) Insurance BPS/TPA Service Provider 2022 está disponível aqui. A DXC também foi recentemente reconhecida pelo Everest como Líder em sua Cloud Services PEAK Matrix Assessment 2022.

Sobre a DXC Technology

A DXC Technology (NYSE: DXC) ajuda empresas mundiais a executar seus sistemas e operações de missão crítica, ao modernizar a TI, otimizar arquiteturas de dados, além de garantir segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. As maiores empresas e organizações do setor público do mundo confiam na DXC para implementar serviços em toda a Enterprise Technology Stack e impulsionar novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente. Saiba mais sobre como oferecemos excelência a nossos clientes e colegas em DXC.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Frank Hurteau

Relações com a Mídia Corporativa

+1 (703) 582 4665

> Email

 


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp