Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/03/2022 às 10h27min - Atualizada em 29/03/2022 às 11h20min

IT-ONE acelera plano de expansão e anuncia novidades para 2022

Empresa projeta reforçar expansão nos negócios, investindo na ampliação do portfólio e em sua presença em áreas como São Paulo e o Sul do país

DINO
https://itone.com.br/

IT-ONE, uma das maiores integradoras de soluções de TI do Brasil, anuncia novidades em sua operação para 2022. Com crescimento de dois dígitos no faturamento no último ano, a empresa projeta acelerar seu plano de expansão no mercado nacional, investindo na ampliação do portfólio e em sua presença em áreas como o Sul do país e São Paulo, onde será inaugurado um novo escritório com área própria de desenvolvimento de soluções. A meta da companhia é crescer ao menos 15% em lucratividade. O objetivo ainda é fazer com que a companhia dobre de tamanho até 2025, levando atendimento diferenciado para apoiar a construção do futuro digital das empresas de todo o Brasil. 

Segundo Alexandre Martinez, CEO da IT-ONE, a proposta para 2022 é potencializar o que já é destaque na oferta aos clientes e, paralelamente, expandir a operação da companhia em pontos estratégicos para os negócios. “Este ano, teremos a inauguração de um novo escritório em São Paulo, com um amplo espaço próprio de desenvolvimento de soluções, e o fortalecimento da operação comercial na região Sul do país. Outro foco importante é complementar nossos serviços em áreas como Cloud, Data Center e Cibersegurança, sendo uma integradora completa e diferenciada para atender as demandas das organizações que são nossas clientes. Estamos trabalhando para acelerar o plano de expansão que temos para os próximos anos, trazendo também os melhores talentos do mercado”, enfatiza Martinez.  

As iniciativas para 2022 são parte do projeto de expansão e transformação da companhia. “Queremos ser cada vez mais um provedor diferenciado, habilitando a construção de respostas práticas aos desafios de negócios que as empresas têm na era digital e, assim, levar melhores soluções ao mercado”, declara o CEO.  

Para isso, além de fortalecer e diversificar a gama de serviços, a IT-ONE também tem investido no fortalecimento de seu time de liderança. Recentemente, a companhia anunciou Silvia Espesani como nova Diretora de Gente e Cultura. Além disso, a companhia também anuncia as chegadas de Felipe Rodrigues, novo Diretor de Vendas para o Setor Público, Ulisses Pimentel, Head da Unidade de Cloud Business Transformation, e Rosana Machado, Executiva de Vendas dedicada à região Sul. Os executivos terão como missão apoiar a estratégia de desenvolvimento negócios e alianças, atuando diretamente para o processo de crescimento da empresa no mercado nacional e a transformação cultural dentro da organização.  

“Em 2022, a IT-ONE comemora 20 anos. É uma marca muito especial, principalmente por mostrar como evoluímos e acompanhamos a transformação tecnológica, sempre com o reconhecimento de nossos clientes em relação ao serviço que oferecemos. Acreditamos verdadeiramente que a evolução dos negócios depende também do quanto valorizamos as pessoas, seja em nossa equipe ou nos parceiros e clientes. Tenho enorme confiança de que 2022 será mais um passo nessa jornada de evolução contínua, e que mostraremos essa experiência e diferencial para o Brasil inteiro", diz Martinez.



Website: https://itone.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp