28/11/2017 às 11h41min - Atualizada em 28/11/2017 às 11h41min

Prostituição, prisão e polêmicas: internet especula a vida de Day McCarthy

Day McCarthy é Dayane Alcântara Couto de Andrade e tem 28 anos

Da Redação

 

A kennedense que está no centro das atenções essa semana, é Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos.

Dayane que se apresenta como Day McCarthy, escritora e socialite, é acusada de fazer um vídeo racista contra filha de atores globais.

Não é a primeira vez que ela faz este tipo de publicação. Conhecida como a Socialite Venenosa, é famosa na internet por fazer vídeos e promover ataques ofensivos  na internet contra famosos.

Ana Hickamann e seu filho, Ticiane Pinheiro e sua filha Rafa Justus, a cantora Anitta, entre outros, já sofreram ataque de Day, sendo o mais recente o que ela chama a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de macaca.

Quanto a Anitta, McCarthy afirma ter um vídeo em que mostra a cantora cheirando pó de cocaína, mas até hoje não existe vestígios do vídeo.

A internet não perdoa. Existem publicações a relacionando com Bolsonaro, Trump, Evaristo Costa e até mesmo Michael Jackson. Sites de fofoca estão vasculhando a vida da socialite, investigando seu passado nebuloso, outros afirmam prostituição nos Estados Unidos. Internautas estão promovendo ataques contra Dayane.

A redação do Kennedy em Dia encontrou na maior rede de computadores do mundo, um dos quatro livros publicados por McCarthy sendo vendido por $14 dólares na Amazon Americana, seu site pessoal oficial e site americano difamando a kennedense.

Confira fotos de Dayane com atores famosos de Hollywood, globais, fotos em lugares luxuosos e outras nem tanto.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp