Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/12/2021 às 17h52min - Atualizada em 10/12/2021 às 00h20min

Vencedor do Oscar Benicio del Toro fecha parceria com o Exile Content Studio

O ator e produtor passa a integrar o conselho consultivo de criação da produtora global liderada por latinos

DINO

O Exile Content Studio anunciou hoje que o vencedor do Oscar Benicio del Toro passou a integrar o conselho consultivo de criação da empresa, presidido por Adam Grant, professor da Wharton. Essa parceria foi conduzida pelo compromisso de Toro, tanto como ator quanto como produtor, de apoiar talentos da América Latina e do mercado hispânico dos Estados Unidos, e de ajudar a criar um acervo de projetos de TV com e sem roteiro de artistas e criadores emergentes nos idiomas inglês e espanhol.

Alejandro Uribe, diretor executivo do Exile Content Studio, declarou em seu anúncio: “Benicio del Toro é um verdadeiro ícone, e sua parceria eleva o Exile e seus criadores. Esperamos que as ideias e a participação dele produzam conteúdo original de grande qualidade e impacto”.

“Tenho a satisfação de dar vida a essas vozes e histórias sub-representadas trabalhando ao lado do Exile Content”, afirmou del Toro. “Já faz algum tempo que estou impressionado com a visão da empresa e estou ansioso para levar nossas histórias a públicos do mundo todo”.

Esse acordo marca o primeiro e único contrato de longo prazo de del Toro com uma entidade de produção.

Sobre o Exile Content Studio

O Exile Content Studio cria conteúdo em espanhol e inglês para um público global nas mais diferentes plataformas: TV, cinema, áudio e digital. O estúdio coproduziu recentemente Todo Va A Estar Bien para a Netflix com Diego Luna como showrunner e a série de documentários Un Sueño Real para a HBO com a jornalista Ana Pastor, sobre o time de futebol feminino do Real Madrid.

A equipe do Exile já levou conteúdo com responsabilidade às maiores empresas de mídia em espanhol do mundo para cinema, serviço OTT, radiodifusão e redes de TV por assinatura, música, notícias e digital. Sua atual lista de artistas inclui vencedores do Oscar e talentos de diversos gêneros e formatos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kathy Saldivar

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp