Não resta dúvida de que a pandemia transformou o setor de viagens, mas isso é só uma parte da história. Hoje, a Hiltondivulgou um relatório de tendências globais que revela como a pandemia transformou as pessoas. O Relatório, chamado “The 2022 Traveler: Emerging Trends and the Redefined Traveler, a Report from Hilton” (“O viajante de 2022: tendências e o novo viajante, um estudo da Hilton”, em tradução livre) examina uma verdade importante: em dois anos, a vida das pessoas foi dramaticamente transformada, e isso mudou radicalmente as pessoas.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211104005066/pt/
Hilton Global Trends Report Unpacks Surprising Ways the Pandemic Changed People, Profiles Expected 2022 Traveler Passions (Photo: Business Wire)
Como uma empresa que acolheu três bilhões de hóspedes ao longo de seus mais de cem anos de existência, a Hilton revela, no Relatório, como está acompanhando as mudanças dos viajantes e se transformando também, abordando áreas de expertise como:
“O mundo e o setor de hospitalidade passaram por muitas coisas nos dois últimos anos. E como este relatório revela, as necessidades e os interesses dos viajantes também mudaram”, disse Chris Nassetta, presidente e diretor executivo da Hilton. “Na Hilton, nos dedicamos incrivelmente a oferecer as experiências que nossos hóspedes desejam, durante todos os altos e baixos que enfrentamos. Ao olhar para o futuro, estou otimista quanto ao que temos pela frente. As viagens estão certamente sendo retomadas, e estamos entusiasmados em aproveitar o impulso dessa conjuntura.”
O Relatório destaca dezenas de tendências reveladoras de comportamentos e de viagens que estão promovendo inovações, tanto dentro quanto fora dos hotéis. Enquanto cada tendência detalha insights e dados específicos que impulsionaram as mudanças, quatro temas surgiram repetidamente e resumem o novo viajante, transformado pela pandemia:
“O impacto da pandemia no setor de viagens foi bastante documentado. Porém, é igualmente importante reconhecer o impacto psicológico que a pandemia teve, e que continuará tendo, nos viajantes nos próximos anos”, disse Dr. Kate Cummins, psicóloga, que reconhece que viajar é um componente importante do bem-estar mental. “O viajante pode ter se transformado, mas os benefícios de viajar continuam sendo os mesmos: melhoria da saúde mental e mais bem-estar; e, depois de dois anos difíceis, todos nós estamos precisando disso.”
Para obter mais informações e acessar o relatório na íntegra, visite Newsroom.Hilton.com/TrendsReport. Para começar a planejar suas viagens para 2022, visite Hilton.com.
Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.700 hotéis com mais de 1 milhão de quartos em 122 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão de seu fundador de encher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou um lugar de destaque na lista das Melhores Empresas para Trabalhar do Mundo de 2021 e foi nomeada em 2020 a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 123 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo grátis Hilton Honors, os hóspedes podem reservar sua estada, selecionar seu quarto, fazer check-in, abrir a porta do quarto com a Digital Key e fazer check-out, tudo através do smartphone. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-seàHilton em Facebook,Twitter, LinkedIn,Instagram e YouTube.
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Colleen Hart
Diretora de comunicações corporativas globais