Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/11/2021 às 16h31min - Atualizada em 02/11/2021 às 17h20min

CHRISTINA AGUILERA VAI SE APRESENTAR NA 22.a ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY®

Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso também vão estar no palco com a artista

DINO

A Academia Latina da Gravação™ anunciou que a cantora e compositora Christina Aguilera fará um retorno triunfal aos Latin GRAMMYs® depois de mais de duas décadas com uma eletrizante e ampliada performance durante a 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®.

A ganhadora do Latin GRAMMY® e do GRAMMY® subirá ao palco para uma performance que inclui uma apresentação de seu sucesso mais recente "Pa Mis Muchachas", com as indicadas Nicki Nicole e Nathy Peluso, juntamente com Becky G.

A transmissão convidará o público a redescobrir o que é importante na vida através de uma viagem musical. Por meio de narrações combinadas com colaborações únicas e momentos singulares do Latin GRAMMY, a cerimônia oferecerá aos espectadores uma celebração divertida, festiva e inspiradora, plena de excelência musical.

Além disso, Ana Brenda Contreras, Carlos Rivera e Roselyn Sánchez serão os apresentadores da 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que será transmitida na quinta-feira, 18 de novembro de 2021, às 22h (horário de Brasília), pela Univision. E também pelo canal a cabo TNT às 19.00 (MEX) / 20.00 (PAN-COL) / 21.00 (VEN) / 22.00 (ARG/CHI) e o canal 5 da Televisa.

Um número muito limitado de ingressos para a 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY está agora disponível para compra em www.axs.com. Um comprovante de vacinação completo ou prova de um teste da COVID-19 negativo será exigido, juntamente com uma identidade com foto emitida pelo governo, para quem quiser participar de todos os eventos de A Academia Latina da Gravação em Las Vegas. Somente testes PCR e antígeno da COVID-19 administrados por um laboratório serão aceitos e devem ser realizados dentro de 72 horas antes do(s) evento(s) ao(s) qual(is) você irá participar. Os convidados de todos os eventos de A Academia Latina da Gravação também serão obrigados a usar máscaras, independentemente do status de vacinação, e poderão ser submetidos aleatoriamente a um teste de sintomas na entrada. A Academia Latina da Gravação e a Univision Communications Inc. continuarão a tomar todas as precauções de forma bastante cuidadosa para garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes.

Para mais informações e as últimas notícias, visite nosso site oficial em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), no Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs) e use #LatinGRAMMY em todas as plataformas populares de mídia social.

Visite corporate.univision.com para mais informações sobre a Univision e siga @UnivisionPRTeam no Twitter e no Instagram.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:

A Academia Latina da Gravação™ é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina™, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, favor visitar LatinGRAMMY.com.

SOBRE A UNIVISION COMMUNICATIONS INC.:

Como a empresa líder de conteúdo e mídia em espanhol nos Estados Unidos, a Univision Communications Inc. diverte, informa e empodera os latinos que vivem nos EUA com conteúdo de notícias, esportes e entretenimento em televisão aberta e a cabo, bem como plataformas de áudio e digitais. O impressionante portfólio de propriedades da empresa inclui as redes de TV aberta Univision e UniMás, e 10 redes de TV a cabo, incluindo Galavisión e TUDN, o canal de esportes nº 1 em espanhol do país. Localmente, a Univision possui ou opera 61 estações de televisão nos principais mercados hispânicos dos EUA. Além disso, Uforia, a Casa da Música Latina, é proprietária ou opera 58 estações de rádio, apresenta uma série de eventos ao vivo e tem uma presença robusta de áudio digital. O importante portfólio digital da empresa inclui Univision.com, o serviço gratuito de streaming de vídeo sob demanda com publicidade PrendeTV, Univision Now, a maior rede de influenciadores hispânicos e vários dos aplicativos muito populares. Para mais informações, visite corporate.univision.com.


Contato:

CONTATOS PARA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO:

The Exclusive Agency representando A Academia Latina da Gravação:

Elina Adut

[email protected]

Univision

Julissa Bonfante

[email protected]

305.894.8635

A Academia Latina da Gravação

Iveliesse Malavé

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp