Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2021 às 21h50min - Atualizada em 27/10/2021 às 00h00min

O teste bem-sucedido da Kymeta demonstra o potencial de entregar LTE privado ou 5GNR em um smartphone via satélite de banda larga

Kymeta testa futuras capacidades de conectividade usando LTE privado na banda do espectro CBRS usando seu terminal u8 de última geração com integração com produtos de prateleira incluindo Accelleran para demonstrar com sucesso alcance, desempenho e resiliência da nuvem via satélite terminal de usuário para um smartphone

DINO

A Kymeta (www.kymetacorp.com), a empresa de comunicações tornando móvel global, anunciou hoje o teste bem-sucedido de pequenas células privadas Long Term Evolution (LTE) no Citizens Broadband Radio Service (CBRS), demonstrando uma solução de conectividade completa que fornece aos usuários conectividade mais confiável e robusta diretamente para seus smartphones e Dispositivos com capacidade CBRS.

O teste foi realizado na sede da Kymeta com um terminal Kymeta™ u8, um núcleo pronto para uso em um computador de placa única ARM (SBC) e uma pequena célula Accelleran. O sistema oferece uma solução pronta para usar para aprimorar a experiência do usuário, combinando uma rede LTE privada com o terminal Kymeta para backhaul de banda larga. O CBRS habilita uma intranet privada para comunicações com usuários como equipes de primeiros socorros e apresenta aplicativos de vídeo, push-to-talk, voz e mensagens dentro da área de cobertura do CBRS, enquanto reserva a capacidade de backhaul para comunicações pela Internet. Além do backhaul, o sistema inclui um núcleo na extremidade, permitindo que os dispositivos dos usuários sejam interligados localmente sem rotear o tráfego de volta ao núcleo da rede.

“Kymeta está testando e conduzindo inovações tecnológicas futuras enquanto olhamos para o nosso roteiro”, disse Lilac Muller, Ph.D., vice-presidente de gerenciamento de produto da Kymeta. “Os usuários de segurança pública, defesa e autenticação corporativa terão mais resiliência a partir de uma célula pequena, tão fácil quanto digitalizar um código QR. Os smartphones irão interagir com o terminal de satélite híbrido e CBRS como um hub LTE privado e terão backhaul de satélite e celular em uma solução."

CBRS é um espectro disponível publicamente na banda de 3550-3700 MHz (banda de 3,5 GHz) designado pela Federal Communications Commission (FCC) em 2015 como uma frequência para banda larga privada sem fio compartilhada. É dividido entre os usuários em três níveis de autorização, incluindo usuários de acesso titular, licenças de acesso prioritário (PAL) e acesso autorizado geral (GAA).

O sucesso do projeto em demonstrar small cell LTE privada no CBRS em um smartphone padrão, a partir de um sistema integrado com o terminal Kymeta u8, é uma conquista notável para ajudar a traçar um caminho para estratégias de conectividade do usuário futuras e validar ainda mais a capacidade de Kymeta de desenvolveràprova de futuro soluções que atendemàenorme demanda por conectividade móvel resiliente e acesso de usuário aprimorado.

Sobre a Kymeta

A Kymeta está revelando o potencial da conectividade de banda larga via satélite, combinada com redes celulares, para satisfazeràenorme demanda por comunicação móvel e tornar a mobilidade global. A Lepton Global Solutions, empresa integrante da Kymeta, reúne as soluções de conectividade por satélite da empresa e oferece ao mercado soluções integradas exclusivas, completas, agrupadas e prontas para uso com base nas melhores tecnologias e serviços centrados no cliente personalizados que satisfazem e superam os requisitos de missão dos clientes. Conjuntamente com a antena de satélite de tela plana da empresa — a primeira de seu tipo — e os serviços Kymeta Connect™, essas soluções fornecem conectividade móvel revolucionária em redes de satélite e celular híbridas a clientes do mundo todo. Apoiado por patentes e licenças nos Estados Unidos e internacionais, o terminal da Kymeta atende às necessidades de sistemas de comunicação de alta taxa de transferência, leves, que ocupam pouco espaço e não requerem que componentes mecânicos girem em direção a um satélite. A Kymeta faz com que a conexão seja fácil, para qualquer veículo, embarcação ou plataforma fixa.

A Kymeta é uma empresa de capital fechado sediada em Redmond, Washington, Estados Unidos.

Para saber mais, acesse kymetacorp.com.

Sobre a Accelleran

Fundada em 2013 e sediada em Antuérpia, Bélgica, a Accelleran fornece software, soluções e serviços inovadores para Open 4G e 5G RAN e vRAN. A abordagem exclusiva da empresa oferece suporteàimplantação genuína nativa da nuvem de componentes de software RAN na borda, na nuvem ou incorporados na RRU. O compromisso da Accelleran com a abertura permite implantações de rádios de vários fornecedores e fornece dados RAN abertos para algoritmos de rede habilitados para IA. Com um forte histórico como equipe líder de design, teste e integração de RAN da indústria de celular, a Accelleran é a escolha natural para soluções e serviços de rede de acesso por rádio confiáveis, portáteis e de alto desempenho em vários mercados, como redes privadas, redes sem fio fixas, Público móvel, host neutro e IoT. Para obter mais informações sobre a Accelleran, visite nosso website www.accelleran.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas de negócios para a Kymeta:

Brenda Kuhns

Diretora de Marketing

Kymeta Corporation

[email protected]

Consultas de mídia para a Kymeta:

Amanda Barry

Diretora de RP e Conteúdo

The Summit Group

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp