Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/10/2021 às 11h03min - Atualizada em 08/10/2021 às 12h20min

Ornare marca presença na DW! Semana de Design de São Paulo

Agenda exclusiva é destaque da marca ao longo do festival mais prestigiado nas áreas de design, décor e arquitetura da América Latina

DINO
https://www.ornare.com.br/makeupyourheart/

Ornare, marca internacional de mobiliário sob medida de alto padrão, é um dos destaques da 10ª edição da DW! Semana de Design, de 3 a 10 de outubro. Com experiências, vivências, mesas redondas e talks, Ornare convida grandes nomes do mercado de décor, arquitetura, design, artes e empreendedorismo para comandar ações e agenda exclusiva nos showrooms da Alameda Gabriel Monteiro da Silva e do D&D Shopping. 

Os visitantes ainda terão a oportunidade de conhecer a nova coleção da marca: Square Round, lançada em julho e apresentada internacionalmente no Super Salone del Mobile, em Milão em setembro deste ano. Idealizada por Ricardo Bello Dias, Vivian Coser e Patricia Martinez, a coleção remete a perfeita harmonia entre o homem e a natureza. Traz uma combinação elegante entre retângulos, a secção áurea e a espiral logarítmica encontrada no crescimento orgânico de plantas. 

Durante a DW!, Ornare e ARCAH realizarão a tradicional Exposição de Arte - MakeUp Your Heart, que reúne profissionais proeminentes em diversas áreas, como joalheiros, cineastas, artistas plásticos, arquitetos e designers, para desenvolverem uma obra de arte a partir da forma de um coração em madeira de 60 cm, matéria-prima certificada pelo FSC®️ e usada na produção dos mobiliários Ornare. Todas as peças serão leiloadas e os valores arrecadados serão 100% destinados à Associação ARCAH, responsável por resgatar pessoas em situação de rua.  

Para fechar a agenda exclusiva, a marca também traz a Exposição de Design em Miniaturas – Living in Miniature. A instalação é inspirada em móveis de design e brinca com a relatividade das dimensões, oferecendo uma prévia dos novos complementos Ornare.  

Em 2021, o festival completa 10 anos e consolida sua reputação de reunir experiências, vivências, networking e negócios em uma semana totalmente dedicada ao universo do design. Assim como no ano passado, acontecerá em formato híbrido com ações presenciais e digitais. E este ano, por se tratar de uma edição comemorativa, será ainda mais surpreendente.  

"A Semana de Design já é um marco na agenda paulistana. Nós prestigiamos o evento desde o início com ações especiais e criativas. Além disso, temos o prazer de abrir os showrooms ambientados com a nova coleção #SquareRound, que já é sucesso no Brasil e no exterior”, diz Esther Schattan, sócia-fundadora da marca. 

Agenda ORNARE - DW! Semana de Design de São Paulo  

Experiência SQUARE ROUND Collection 

Destaque para o lançamento recente Square Round Collection de Ricardo Bello Dias, Vivian Coser e Patricia Martinez 

Quando: de 04 a 20.10 

Onde: Ornare - Gabriel Monteiro da Silva, 1101 e D&D Shopping  

 

Exposição de Arte – MAKEUP YOUR HEART 

ARCAH e Ornare convidaram artistas plásticos e profissionais de destaque em diversas áreas, como joalheiros, cineastas, arquitetos e designers, para desenvolverem uma obra de arte a partir da forma de um coração em madeira de 60 cm, matéria-prima certificada pelo FSC®️ e usada na produção dos mobiliários Ornare. Todas as peças serão leiloadas e os valores arrecadados serão 100% destinados à Associação ARCAH, responsável por resgatar pessoas em situação de rua. Link: www.arcah.org 

Quando: De 04 a 20.10 

Onde: Ornare - Gabriel Monteiro da Silva, 1101 

Haverá leilão virtual no período em destaque.  

Exposição de Design em Miniaturas – LIVING IN MINIATURE 

Uma instalação inspirada em móveis de design que brinca com a relatividade das dimensões e oferece uma prévia dos novos complementos Ornare. 

Quando: De 04 a 20.10 

Onde: Ornare - Shopping D&D e Gabriel Monteiro da Silva, 1101 

Mostra Alê Jordão 

Alê Jordão tem sua obra relacionada a campos variados, como as artes visuais, o design e a moda, além do uso de tecnologia e neon em sua linguagem de grafismo. Duas obras de arte, com design e luz, estarão expostas durante a DW! no showroom do Shopping D&D.  

Quando: De 04 a 20.10 

Onde: Ornare - Shopping D&D  

Palestras e Encontros na Semana do Design  

"Talk - o que é um bom design"  

Mesa redonda com mediação de Mônica Barbosa - colunista de design.  

Debatedores/participantes:  Winnie Bastian - arquiteta e jornalista, Ricardo Gaioso - jornalista e diretor criativo, Ricardo Peruchi - designer de conteúdos e curador e Giancarlo Latorraca - diretor técnico do MCB.  

Quando: 05.10 – Das 11h00 às 12h30 

Onde: Ornare - Gabriel Monteiro da Silva, 1101 

Encontro de Mulheres Empreendedoras no Design Social 

Mesa redonda com mediação de Fabi Saad - empresária, empreendedora e executiva 

Debatedores/participantes:  Alexandra Loras - executiva, comunicadora, mentora, consultora e ex-consulesa da França em São Paulo e fundadora do Fórum Protagonismo Feminino, Caroline Albanesi - jornalista, publicitária e membro da diretoria executiva do Amigos do Bem, 

 e Maria Zanforlin, administradora de empresas, consultora de gestão para pequenas e médias empresas e vice-presidente da Unibes 

Quando: 06.10 - Das 18h30 às 20h30 

Onde: Ornare - Gabriel Monteiro da Silva, 1101 

 “Talk - design e arte"  

Bate-papo sobre design e arte com Pedro Ariel - arquiteto, jornalista e Diretor de Conteúdo e Relacionamento da CASACOR e Tuca Reines - arquiteto e fotografo renomado, com mais de 10 publicações de livros e exposições internacionais. 

Quando: 07.10 - Das 11h às 12h30 

Onde: Ornare - Shopping D&D 



Website: https://www.ornare.com.br/makeupyourheart/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp