Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/03/2016 às 13h00min - Atualizada em 30/03/2016 às 13h00min

Faculdade de graça em Itapemirim

Redação

A Prefeitura de Itapemirim criou o programa social “Bolsa Universitária”, que tem por finalidade conceder bolsa de estudo para custear os cursos de graduação em instituições de ensino superior.

Diferente de Presidente Kennedy, lá os estudantes que pretendem concorrer à bolsa devem ter cursado todo o ensino médio em escolas da Rede Pública de Ensino ou terem sido alunos bolsistas integrais da Rede Privada. Em Kennedy não há esse critério.

Em Itapemirim serão 30 bolsas destinadas ao curso de Medicina e 100 bolsas para os demais cursos (30 vagas exclusivas para servidor efetivo/cônjuge e/ou ascendente/descendente de 1º grau e 70 vagas para munícipes).

As inscrições para o programa social Bolsa Universitária foram abertas nesta terça-feira, dia 29 de março, e seguem até o dia 15 de abril.

“Essa é uma grande oportunidade para quem quer fazer faculdade e não tem condições financeiras para arcar com os custos. Estamos investindo cada vez mais na população e, agora, todos terão oportunidade de cursar o ensino superior. É muita felicidade”, afirma o prefeito, Dr. Luciano de Paiva.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp