Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/07/2021 às 14h32min - Atualizada em 27/07/2021 às 14h32min

Morre o médico Paulo Brunoro

Respeitado profissional, pai de família e honrado marido, Brunoro dedicou sua vida ao tratamento e cura do câncer

Da Redação

Morreu em Vitória, nesta terça-feira (27), o conceituado médico oncologista Paulo Brunoro. 

Respeitado profissional, Cachoeirense, pai de família e honrado marido, Brunoro dedicou sua vida ao tratamento e cura do câncer. 

Formado na UFES, além de médico, ele participava ativamente de clubes de serviço, sempre ajudando o próximo, principalmente os mais necessitados. 

Uma de suas paixões era o motocilismo. Por todos os companheiros de motoclube é considerado um gentleman. 

Toda a classe médica também lamenta sua partida. Amigos, pacientes e admiradores deixaram nas redes sociais mensagens de despedida. 

O ex-prefeito e deputado estadual Theodorico Ferraço disse: "Um grande amigo que vai deixar muita saudade. Um pai de família exemplar. E, um grande médico e humanista, com um honrado e extenso legado de profissionalismo, solidariedade e dedicação ao próximo, como profissional da saúde e como membro do Lions do Clube de Cachoeiro de Itapemirim. Manifesto aqui meu mais profundo pesar à esposa, Leila Araújo Costa, aos filhos, Rodrigo e Raphael, às noras Virna e Daniela, aos netos Joaquim e Elisa, aos demais familiares e amigos".

Como a morte aconteceu em Vila Velha, o translado do corpo é lento devido aos protolocos. Dados do velório e sepultamento serão divulgados oportunamente pela familia, transtornada pelo acontecimento. 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp