Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/12/2014 às 12h01min - Atualizada em 10/12/2014 às 12h01min

Kennedense de coração, Ronaldo Omar recebe Título de Cidadão Espírito Santense

Por André Jordão - com informações Ales
Na foto, Ricardo Cordeiro, secretário de desenvolvimento de Presidente Kennedy, deputada estadual Lúcia Dornellas e Ronaldo Omar Martins Dutra

O Plenário e as galerias da Assembleia Legislativa ficaram lotados na noite de segunda-feira (8), na sessão solene promovida para a entrega do Título de Cidadania Espírito-Santense e da Comenda Domingos Martins. Cento e doze personalidades receberam as honrarias, em um evento que contou com a presença de 24 dos 30 deputados estaduais.

O título de cidadania contempla personalidades civis e militares que não nasceram no Estado, mas que se destacam em ações realizadas na sociedade. Já a Comenda Domingos Martins é a mais alta honraria da Casa e se destina tanto a pessoas como a instituições que realizam relevantes serviços de interesse social. De acordo com a Resolução 1.391/1984, A Comenda tem cinco graus: grã-cruz, grande oficial, comendador, oficial e cavaleiro.

O Título de Cidadania Espírito-Santense foi proposto a Ronaldo Omar Martins Dutra, morador de Marobá, pela deputada estadual Lúcia Dornellas(PT).

Participe do quadro VC Repórter, do Portal Kennedy em Dia. Envie, flagras, reclamações, fotos da natureza, do dia a dia, fotos que registrem aquele momento único presenciado por você, pode ser visto por toda web. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp