Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/03/2016 às 17h06min - Atualizada em 15/03/2016 às 17h06min

Carcaças de carros abandonados são retirados das ruas de Marataízes

Superintendência de Comunicação - PMM

Na tarde desta terça-feira (15) três carcaças de veículos foram retiradas das ruas de Marataízes e levados para o depósito da Prefeitura durante uma ação da Superintendência de Fiscalização de Obras e Posturas do Município de Marataízes. O objetivo da ação é a desobstrução de vias e passeios públicos e também evitar o acúmulo de água parada, podendo ser um criadouro do Mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

As sucatas removidas nesta terça-feira estavam na Barra do Itapemirim e no Ilmenita. Os três proprietários foram identificados. Outros 3 carros já foram removidos recentemente das ruas da cidade. De acordo com o Reginaldo Luiz Loureiro Santos, Superintendente de Fiscalização de Obras e Posturas as carcaças de veículos abandonados na via pública são consideradas sucatas e de acordo com o código de posturas não deveriam estar nesses locais.

A Prefeitura informa que ação de fiscalização terá continuidade ainda no mês de março e alerta aos donos veículos abandonados que façam a retirada dos veículos das ruas, caso contrário a superintendência fará a notificação e remoção.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp