Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/02/2016 às 20h24min - Atualizada em 03/02/2016 às 20h24min

Assinada ordem de serviço para pavimentação do trecho que liga o trevo na chegada de Marataízes à divisa com Itapemirim

A solenidade reuniu Prefeito, Governador em Exercício, Deputados e Vereadores

Superintendência de Comunicação - Prefeitura de Marataízes

A Prefeitura de Marataízes realizou na tarde desta quarta-feira (3) uma solenidade de assinatura da ordem de serviço para início da obra de pavimentação asfáltica do trecho compreendido entre o trevo de Marataízes à divisa com Itapemirim.

São 600 metros de extensão, um investimento de R$ 503.049,37 que será realizado com recursos próprios.

Na ocasião estiveram reunidos o Prefeito Jander Nunes Vidal, o Governador em Exercício César Colgano, Deputados Estaduais Dá Vitória e Rafael Favato, a Prefeita de Presidente Kennedy Amanda Quinta, Vereadores de Marataízes Ademilton Rodovalho Costa (Irmão Milton), Aécio Melchíades de Souza,Antônio Carlos Azevedo (Carlos da Marinha), Antônio Soares de Oliveira, Bruno Machado da Costa (Bruno da pesca), Dênis Bergue Ferreira da Silva e Eleazar Evangelista (Zazá). Além das autoridades presentes o representante da empresa Elizeu Siqueira da Silva assinou a ordem de serviço.

“Essa obra pode parecer pequena, mas representa muito para o nosso povo. É uma estrada serve para moradores saírem do grande fluxo de veículos, para turistas e também para a agricultura. Era uma necessidade” disse o Prefeito Jander que aproveitou para anunciar que tem a responsabilidade de entregar o município saneado, e pretende realizar outras obras importantes como o Caic, Nagib Meleipe, pavimentações, praças e arborização.

O Governador em Exercício destacou a emoção de participar deste importante momento para a cidade. “Essa assinatura de ordem de serviço não marca apenas o início de uma obra, e sim a retomada do desenvolvimento de Marataízes” enfatizou César Colnago que em seu discurso falou também do cenário econômico do estado e do país.

A previsão é que a obra seja concluído no prazo de 120 dias. “É um sonho antigo dos moradores de Marataízes que agora tem data marcada para virar realidade,” disse o Secretário de Obras Rodrigo Lugão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp