Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/06/2021 às 14h55min - Atualizada em 02/06/2021 às 15h20min

IDEMIA nomeia Donnie Scott como diretor executivo (CEO) da divisão de Identidade e Segurança da América do Norte

DINO

O IDEMIA Group, líder mundial em identidade aumentada, anunciou hoje que nomeou Donnie Scott como diretor executivo para a divisão de identidade e segurança na América do Norte, com efetivação em 1o de junho de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210602005930/pt/

Donnie Scott (Photo: Business Wire)

Donnie Scott (Photo: Business Wire)

Donnie Scott (Photo: Business Wire)

Sendo um veterano há 20 anos do setor de soluções de segurança pública e TI, Scott foi promovido de sua função atual como vice-presidente sênior e gerente geral da divisão de segurança pública da América do Norte na IDEMIA. Durante o exercício desta função, Donnie expandiu com sucesso o programa de inscrição TSA Pre Check da IDEMIA para o Departamento de Segurança Interna e estabeleceu a IDEMIA como principal fornecedora do mercado de tecnologias biométricas para autoridades policiais por todo os Estados Unidos. Antes da IDEMIA, Scott atuou como líder de vendas da indústria na DXC Technology, uma empresa de serviços de TI onde sua equipe gerou mais de US$ 1 bilhão em vendas e obteve crescimento de 20% em um período de três anos para o negócio de segurança nacional.

Reportando-se diretamente a Pierre Barrial, presidente e CEO do IDEMIA Group, Donnie Scott supervisionará todos os negócios de identidade e segurança na América do Norte da IDEMIA.

“Estou muito satisfeito em nomear Donnie como o diretor executivo (CEO) da divisão de Identidade e Segurança na América do Norte da IDEMIA e recebê-lo na equipe executiva global da empresa. Trabalho próximo a Donnie há vários anos e sei que ele é o líder certo, na hora certa, para liderar nossos esforços em um mercado tão importante para o Grupo”, disse Pierre Barrial, presidente e CEO da IDEMIA.

“Tenho a honra de liderar a divisão de identidade e segurança na América do Norte em um momento em que, mais do que nunca, nossa sociedade precisa de soluções confiáveis e orientadas por tecnologia para facilitar viagens, o comércio e o acesso a serviços públicos. Temos objetivos de crescimento ambiciosos, como uma equipe aqui na divisão de identidade e segurança, que conta com o apoio de nosso longo histórico de fornecimento de soluções de identidade e segurança líderes de mercado para clientes governamentais e comerciais na América do Norte. Estou ansioso para trabalhar com Pierre e o resto da equipe executiva da IDEMIA para cumprir essas metas com sucesso nos próximos meses”, disse Donnie Scott, novo diretor executivo para a divisão Identidade e Segurança da América do Norte.

Tendo sua base na sede da divisão de Identidade e Segurança da América do Norte em Reston, Virgínia, Donnie é conhecido por ser um líder colaborativo de equipes que permite aos clientes cumprir sua missão e objetivos de negócios. Antes de seu trabalho na DXC Technology, Donnie foi líder de vendas na Hewlett Packard Enterprise, HP e Electronic Data Systems. Donnie é bacharel em economia pela University of Virginia e atualmente atua como tesoureiro da International Biometrics Industry Association (IBIA).

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações acesse www.idemia.com / Sia @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa

Hanna Sebbah

[email protected]

+33 (0) 6 63 73 30 30


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp