Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/01/2024 às 11h20min - Atualizada em 05/01/2024 às 11h20min

Confira a programação dos Jogos de Verão 2024 em Presidente Kennedy

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

A Arena Esportiva Dário Pacheco, em Presidente Kennedy, está com uma programação especial de atividades esportivas para o mês de janeiro. A arena, localizada na Praia de Marobá, oferece espaço para a prática de diversos esportes.

No dia 7 de janeiro, a partir de 7 horas, o espaço será dedicado a uma disputa de futevôlei masculino. A competição será aberta a atletas de todas as idades e níveis de habilidade.

Já os apaixonados por beach soccer poderão acompanhar as competições entre os dias 10 e 12 de janeiro, a partir de 18h30.

No dia 13 de janeiro, acontecerá competição de vôlei masculino e feminino a partir de 7 horas. A competição será aberta a atletas de todas as idades e níveis de habilidade.

As competições de futevôlei misto e master acontecerão no dia 20 de janeiro, a partir de 7 horas.

E por fim, acontece no dia 28 de janeiro, a tradicional corrida rústica, com início às 15h30. A corrida será aberta a atletas de todas as idades e níveis de condicionamento físico.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. A Prefeitura de Presidente Kennedy espera receber um grande número de participantes para as competições e para a corrida.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp