Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/12/2014 às 03h49min - Atualizada em 06/12/2014 às 03h49min

Falso pastor é preso novamente acusado de ‘abençoar’ outra fiel na Serra

Dessa vez, a denúncia foi feita pela dona de um salão de beleza em Jacaraípe; foi a segunda prisão em menos de um mês pelo mesmo motivo - assédio sexual

Folha Vitória

Em menos de um mês, a polícia deteve pela segunda vez Wagner Alves dos Santos, por denúncia de abuso sexual. Desta vez, o falso pastor – autointitulado missionário – é suspeito de tentar acariciar, durante uma benção, a proprietária de um salão de beleza em Jacaraipe, bairro da Serra, na última quarta-feira (3).

O suspeito prestou depoimento no 29º Distrito de Polícia de Jacaraípe. De acordo com o delegado Izaías Tadeu, a vítima reconheceu o autor após veiculação na imprensa de outro crime cometido por Wagner, também de abuso, ocorrido em Santo Antonio, bairro de Vitória, no dia 10 de novembro. 

O delegado relatou que o suspeito dizia para as vítimas que era pastor, e se oferecia para "abençoar" o estabelecimento comercial, e se aproveitava desse momento para cometer o abuso. O falso pastor será indiciado por assédio sexual, constrangimento ilegal e ameaça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp