Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/04/2021 às 12h00min - Atualizada em 13/04/2021 às 12h20min

Além da educação: escola em Alphaville oferece aos alunos e funcionários serviço gratuito de telemedicina

Através de um aplicativo, toda a comunidade escolar tem acesso ao serviço de atendimento médico online, 24h por dia.

DINO
http://www.fernaogaivota.com.br/home

Com o cenário da pandemia da Covid-19 e o fechamento das escolas ao longo de 2020, as instituições de ensino privado foram buscar novos recursos além da área educacional. Ter um diferencial competitivo em um ano de incertezas foi a solução encontrada por algumas escolas particulares.

Um destes exemplos foi com uma instituição particular localizada em Alphaville, na Grande São Paulo. Valorizando a importância da saúde e segurança de seus alunos, a Escola Fernão Gaivota - Maple Bear Alphaville, junto com o Sabará Hospital Infantil, oferecem o serviço de Telemedicina a todos os alunos.

O serviço oferecido faz parte do Programa "Sabará nas escolas", que oferece atendimento médico por telemedicina às crianças e adolescentes. Além disso, sabendo da importância de cuidar também dos professores e demais funcionários, o Sabará fechou parceria com a Conexa Saúde, player de saúde digital e maior plataforma de telemedicina do país, para oferecer atendimento também aos adultos, auxiliando na condução dos casos suspeitos de Covid-19, minimizando os riscos de contaminação e transmissão.

Caso o aluno apresente algum sintoma, a escola consegue fazer um pronto atendimento virtual com um médico especialista e o responsável pela criança para que o acompanhe durante a consulta online. Porém o serviço de telemedicina vai além da prevenção e controle da Covid-19. O serviço está disponível 24h por dia para qualquer situação, que pode ser desde uma dor de cabeça até acompanhamento psicológico.



Website: http://www.fernaogaivota.com.br/home

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp