Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/10/2015 às 20h43min - Atualizada em 06/10/2015 às 20h43min

Após afastamento, Jander reassume prefeitura de Marataízes

O prefeito de Marataízes estava afastado do cargo por suspeita de fraude e direcionamento no contrato para fornecimento de merenda escolar, firmado em 2009, no valor de quase R$ 76 mil

Gazeta Online

O prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal (PSDB), tomou posse na manhã desta segunda-feira (05). Além de pedir apoio em agenda externa, durante a manhã, em Piúma, ele reuniu com servidores e vereadores para tratar de mudanças nas pastas. As alterações, segundo a prefeitura, serão divulgadas no Diário Oficial ainda esta semana.

Durante a manhã, Jander Vidal esteve com o Governador do Estado Paulo Hartung (PMDB) e com o presidente da Assembléia Legislativa, Theodorico de Assis Ferraço (DEM) para pedir apoio político no seu retorno. Durante à tarde, o tucano se reuniu com servidores para tratar de mudanças nas pastas.

Em reunião, foram confirmadas que serão alterados os comandos das secretarias de: Saúde, Obras, Agricultura, Educação, Transporte, Segurança Pública, Gabinete, Administração, Ouvidoria e Ação Social. Jander ainda não informou à imprensa sobre exonerações de demais servidores e afirmou que é preciso retomar o crescimento do município.

O prefeito de Marataízes estava afastado do cargo por suspeita de fraude e direcionamento no contrato para fornecimento de merenda escolar, firmado em 2009, no valor de quase R$ 76 mil. Na última sexta-feira (02), o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Ricardo Lewandowski, determinou a volta de Jander à prefeitura.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp