02/03/2021 às 16h50min - Atualizada em 03/03/2021 às 00h00min

Rastreadores com seguro são opção para motoristas que não conseguem pagar os seguros tradicionais

Com garantia de 100% da tabela Fipe, alguns produtos não têm taxa de adesão e nem franquia, caso o automóvel roubado ou furtado não seja recuperado. Os rastreadores são destinados a proprietários de automóveis, SUVs e pick-ups, inclusive motoristas de taxi e aplicativos

DINO
https://www.grupotracker.com.br/

A crise econômica gerada pela pandemia trouxe uma preocupação a mais para quem tem automóvel: o custo do seguro. Por isso, cresceu no mercado a oferta dos rastreadores com seguro. Em uma parceria de gigantes, a maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil se juntou a uma das maiores seguradoras do mundo para lançar um equipamento, via radiofrequência, que garante 100% do valor de tabela Fipe, caso o bem roubado ou furtado não seja recuperado.

São três opções diferentes de planos: Roubo e Furto (cobertura para roubo e furto + incêndio); Terceiros (cobertura para roubo e furto, incêndio e colisão - até R$ 50 mil); e Perda Total e Colisão (cobertura para roubo e furto, incêndio, colisão - até R$ 50 mil, perda total e alagamento).

"O rastreador não tem taxa de adesão e não tem franquia", afirma o gerente de Produtos do Grupo Tracker, Rodrigo Rufca. O valor da mensalidade vai variar conforme o perfil do condutor. "A nossa parceira Liberty vai aplicar ao Tracker com Seguro a política de bônus dos seguros tradicionais, na hora da renovação", acrescenta o executivo.

Rufca explica que o equipamento é próprio para roubo e furto, porque funciona via radiofrequência, tecnologia que não sofre interferência de inibidores de sinais (jammer) ou perda de sinal em túneis, garagens, galpões ou depósitos. "Além disso, nossos produtos de radiofrequência possuem módulos de detecção e ativação automática em caso de aproximação de jammers, que geram alertas em nossa Central de Comando e propiciam um rastreamento muito mais efetivo e proativo", complementa Rufca.

A radiofrequência não é invasiva ao condutor, ou seja, não há monitoramento do veículo e do trajeto realizado. "Outra vantagem é a rápida instalação, sem intervenções ou interferências na parte elétrica do automóvel", revela o executivo do Grupo Tracker.

O cliente terá ainda assistência 24h da Liberty Seguros, que inclui: reboque, socorro mecânico, chaveiro, troca de pneus, auxílio em caso de pane seca e meio de transporte alternativo em caso de impossibilidade de circular com o veículo.



Website: https://www.grupotracker.com.br/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp