Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/11/2014 às 20h39min - Atualizada em 29/11/2014 às 20h39min

Protesto contra a corrupção reúne cerca de 70 pessoas em Vitória

Um protesto contra a corrupção interditou uma das vias da Avenida Dante Michelini, em Vitória, na tarde deste sábado (29). De acordo com a Central de Videomonitoramento de Vitória, a passeata reuniu aproximadamente 70 pessoas. 

Os manifestantes começaram a se reunir por volta das 15h30, no Píer de Iemanjá, em Camburi. Com carros de som, bandeiras e cartazes, o grupo ocupou a faixa 3 da pista, no sentido Vitória/Serra, e caminhou até o Clube dos Oficiais. O protesto foi organizado em uma rede social na internet. Por volta das 17 horas, a manifestação foi encerrada.

São Paulo

Em São Paulo, um grupo de cerca 500 pessoas, segundo a Polícia Militar, se concentrou no vão do Masp, na Avenida Paulista, para um protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

O ato conta com um único carro de som, "enfeitado" com cartazes contra a reeleição de Dilma. O cantor Lobão repreendeu os  manifestantes que surgiram carregando cartazes pedindo a intervenção militar no protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Fracasso em BH

Agendado pela internet para ocorrer neste sábado (29) na capital mineira, a marcha que pediria o impeachment da presidente Dilma Rousseff não teve adesão. Na Praça da Liberdade, local marcado para a manifestação, as poucas pessoas que passaram por lá, no final da manhã, logo se dispersaram com a chegada da chuva. Diante do fracasso do ato, ninguém quis confirmar que compareceu ao espaço para participar do protesto. (Com informações da Agência Estado).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp