Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/12/2020 às 16h10min - Atualizada em 17/12/2020 às 16h10min

​Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados pela justiça eleitoral

Da Redação
Os eleitos de Presidente Kennedy nas eleições municipais 2020, prefeito Dorlei Fontão da Cruz, vice-prefeito Aluizio Carlos Corrêa, os nove vereadores e suplentes foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde desta quinta-feira (17).

A diplomação ocorreu por meio da plataforma de vídeo conferência Zoom. Esteve presente na videoconferência o Juiz Eleitoral Jorge Orrevan Vaccari filho, o promotor eleitoral Itamar Ávila Ramos, o chefe da 43ª zona eleitoral Felipe Meleipe, os eleitos do município de Marataízes, tanto na chapa majoritária, quanto pelos partidos (vereadores) e convidados. 


O Dr. Jorge diplomou os prefeitos, vereadores e suplentes dos municípios de Presidente Kennedy e Marataízes em uma sessão única de videoconferência. 

Em sua fala o prefeito eleito de Presidente Kennedy do Dorlei falou sobre a forma da condução do processo eleitoral, que ocorreu com extremo zelo e preocupação para que tudo ocorresse da melhor maneira possível, onde quem venceu foi a democracia. Ele ressaltou ainda que se compromete com a população de Presidente Kennedy para fazer o melhor e quer trabalhar junto com os vereadores para quê o município seja uma referência, não nas páginas policiais, mas sim econômica no Estado do Espírito Santo.

Vereadores eleitos tiveram a oportunidade de falar sobre seu futuro mandato e agradecer pelo diploma concedido a eles. O mandato tem 4 anos de validade, de 2021 a 2024. 

Destaque 
A convite de Dorlei, os vereadores e suplentes eleitos que fizeram parte de campanha, estiveram em sua residência para serem diplomados juntos. 

O destaque ficou por conta da presença na diplamação na residência do prefeito, de José Antônio Barreto da Silva, o "Zé Murrinha", que foi candidato nas eleições 2020 pelo partido Republicanos, partido da candidata a vice-prefeita Geovana Quinta, na chapa encabeçada pelo Reginaldo dos Santos Quinta do Democratas, oposição a Dorlei.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp