Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/11/2014 às 15h21min - Atualizada em 26/11/2014 às 15h21min

Campos kennedenses esperam por manutenção

Em Marobá um dos refletores caiu

Por André Jordão
Vc repórter/Kennedy em Dia

O estádio da praia de Marobá está se deteriorando com o tempo. A falta de manutenção dos alambrados, gramado e refletores foi vista por um de nossos leitores, que enviou fotos pelo nosso WhatsApp.

Na semana passada um refletor chegou a cair no local.

No domingo(23) foi realizado um dos jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

O secretário de esportes Zenildo Rosa Porto foi procurado pela nossa reportagem para falar sobre o assunto.

Segundo Zenildo já foi aberto um processo administrativo para reforma dos estádios municipais kennedenses com troca de gramado e alambrado, ele ainda reconhece que os estádios precisam de reparos.

"É verdade lá está precisando mesmo de manutenção, mas vamos reformar todos os estádios de todo o municipio, inclusive o de Marobá", diz o secretário.

Zenildo disse ainda que a prefeitura deve adquirir área para construção de um campo de futebol na comunidade de Campinas, outra área para a construção de uma arquibancada na comunidade de Cacimbinha e também melhorias nos gramados de Cacimbinha e Santa Lúcia.

"Vamos construir arquibancadas em Santa Lúcia e Senegal, em Santa Lúcia já temos o terreno, em Senegal vamos adquirir um terreno ao lado do campo já existente. Em Campinas estamos em fase final para adquirir o terreno que será o novo campo da comunidade", finaliza Zenildo.

 

Um leitor do Portal Kennedy em Dia registrou o ocorrido e mandou fotos ao WhatsApp do portal. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected] .


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp