Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2020 às 15h04min - Atualizada em 26/10/2020 às 15h04min

​Visitas e abertura do comitê são destaques da semana de Rubens Moreira

Da Redação
Todo início de semana o Kennedy em Dia irá publicar como foi a semana anterior de trabalho dos candidatos a prefeito de Presidente Kennedy.

A semana de campanha de Rubens Moreira e Eduardo da Farmácia esteve fortemente voltada para as caminhadas no interior de Presidente Kennedy. Foram vários dias percorrendo as ruas e visitando inúmeras casas nas comunidades de Areinha e Jaqueira. 


Mais do que apenas entregar um santinho e pedir votos, os candidatos têm conversado muito com os moradores, mostrando os projetos que têm para o município e também ouvindo as necessidades do povo. "Estamos andando há meses e eu tenho visto coisas impressionantes, pessoas que precisam de muita coisa, mas também precisam dar um grito de liberdade. E quando estivermos lá na frente, eu quero olhar para trás e poder dizer que eu dei o pontapé inicial nessa mudança", afirmou Eduardo da Farmácia. 


Veja como foi a semana de Dorlei FontãoEm resposta a nossa redação, Brunão do Povo disse que só irá fazer campanha à partir do final do mês. A assessoria de Reginaldo Quinta não respondeu a nossa requisição.

Na quinta-feira, o candidato a prefeito esteve em Cachoeiro de Itapemirim e participou da cerimônia que comemorou o aniversário de 82 anos da Selita, maior cooperativa de laticínios do Sul do Estado. Rubens foi presidente da Selita em dois mandatos, totalizando oito anos, tem um grande carinho pela instituição, colaboradores e cooperados, além de muito orgulho de fazer parte da história da empresa.

Já na sexta, aconteceu a inauguração do comitê no centro da cidade. O evento começou com uma carreata que percorreu toda a sede e contou com a participação de vários apoiadores. Na ocasião, candidatos e lideranças da região discursaram.  

Também esteve no evento o deputado federal e vice-líder do governo Bolsonaro, Evair de Melo (PP). "Eu sei o que Rubens Moreira fez pela Selita, a preocupação com os cooperados. Então, se você é produtor de leite, agricultor, vai poder contar com um prefeito que sabe o que está fazendo e tem amor essa causa", disse o deputado. 



Na inauguração do comitê, Rubens Moreira falou mais uma vez sobre a necessidade de gerar empregos em Presidente Kennedy, através da iniciativa privada. "Falta liderança em Kennedy, não sei se estes que estão aí há 20 anos não fizeram porque não quiseram ou porque não tiveram competência. Mas, eu vou fazer", afirmou o candidato a prefeito.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Candidato


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp