Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/09/2020 às 14h40min - Atualizada em 15/09/2020 às 14h40min

Família doa pertences de adolescente para castigá-lo após pegar carro dos pais escondido

O pai explicou a punição: "Voltamos para casa e o quarto dele está 100% vazio, estamos entregando todas as suas coisas"

Da Redação

Os pais estavam viajando de férias, quando o filho adolescente pegou o carro da família para dar uma volta, sem autorização. Porém, ele está pagando um preço alto, isso porque os pais decidiram doar todos os pertences do filho como forma de castigo. 

Angel Martinez tem 14 anos e estava sozinho em casa enquanto a mãe e o pai comemoravam o aniversário de casamento em Las Vegas. Ele então decidiu lavar o carro. Durante uma entrevista para o canal de notícias Fox10, ele revelou que lavou mas "não tinha nada para secar".

No entanto, logo os pais do adolescente receberam um telefonema da polícia local, revelando que seu filho estava correndo pelo bairro de North Phoenix, no Arizona, na Range Rover da família.

O pai explicou a punição "voltamos para casa e o quarto dele está 100% vazio, estamos entregando todas as suas coisas". Nas imagens é possível ver o adolescente do lado de fora no jardim e na calçada, Angel sentou-se na cama de casal, ao lado da cômoda, da TV e de uma pilha de roupas e sapatos. 

Foto: Reprodução R7/Unilad

Foto: Reprodução R7/Unilad

Como consequência das suas ações , todas as suas coisas estavam livres para serem pegas por quem se interessasse. Além disso, o garoto teve que segurar uma placa que dizia "desculpe, roubei o carro dos meus pais e estava correndo".

Ainda segundo o pai, o motivo para tudo isso, foi para se desculpar com a vizinhança. "Ele poderia atropelar alguém. Algo muito ruim poderia ter acontecido", afirmou.  O adolescente acrescentou que sentia muito pelo incidente, dizendo: "é meio estranho, mas acho que é uma punição justa". 

Com informações do portal R7


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp