Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/08/2016 às 15h58min - Atualizada em 03/08/2016 às 15h58min

Nota de repúdio, e esclarecimento aos leitores

Da Redação

NOTA

Em respeito aos milhares de leitores, que são os principais responsáveis pelo fato do Portal Kennedy em Dia ser hoje o noticiário mais lido em Presidente Kennedy, esclarecemos através desta nota algumas inverdades publicadas e viralizadas em rede social:

 

Hoje(03/08/2016), por volta das 08h19 publicamos a seguinte notícia, como fonte do Jornal Espirito Santo Notícias: “Reginaldo ofereceu o vice, mas Aluízio não aceitou, diz Jornal”.

A fonte da notícia, como já dito, foi o Jornal Espirito Santo Notícias (http://espiritosantonoticias.com.br/reginaldo-ofereceu-o-vice-mas-aluizio-nao-aceitou/), a qual publicamos na íntegra. A notícia está comprovadamente publicada e datada desde 1º de agosto de 2016, segunda-feira às 16h52.

A publicação desta mesma notícia no site feita às 08h19, só foi publicada na Fan Page do Portal Kennedy em Dia porém, às 13h do  também 03 de agosto de 2016.

Acontece que, tragicamente, uma das irmãs do ex-prefeito e pré-candidato Reginaldo dos Santos Quinta, citado na reportagem, a senhora Leide dos Santos Quinta, faleceu na manhã de hoje(03) em virtude de complicações de saúde, como assim noticiado no perfil da rede social, Reginaldo dos Santos.

A partir desse momento, com a publicação na Fan Page, correligionários do ex-prefeito, sem que sequer tivessem lido e visto o horário da publicação no Portal Kennedy em Dia (http://kennedyemdia.com.br/noticia/2305/reginaldo-ofereceu-o-vice-mas-aluizio-nao-aceitou-diz-jornal) , acusaram injustamente o Portal de não se sensibilizar com o falecimento da irmã do ex-prefeito, fato que é comprovadamente falso, visto que o Portal publicou a matéria antes mesmo da lamentável notícia do falecimento da senhora Leide. Também de forma covarde, mentirosa e infundada, desrespeitaram dois de nossos colaboradores.

O Kennedy em Dia vem a público, lamentar o falecimento da senhora Leide dos Santos Quinta, da qual prestamos o profundo sentimentos e pêsames pela perda aos verdadeiros familiares, que não levaram a publicação do site relacionada com política.

Quanto aos comentários na rede social Facebook, as injustas críticas, perpetradas contra o Portal não procedem como já escrito antes e foram excluídos, os usuários banidos da rede por estarem infringindo as políticas do Facebook e do Portal Kennedy em Dia.

O Kennedy em Dia esclarece que não se pretende com a presente tolher o direito de liberdade de expressão, a qual todo cidadão possui, porém, não se pode admitir que a liberdade de expressão seja usada como subterfúgio de pessoas má intencionadas que, abusando de seus direitos, vilipendiam a página.

Ainda, a utilização da plataforma deve estar em acordo com as políticas do Facebook, algo que todos devem concordar antes de criar uma conta na rede social, isso porque todo aquele que se sentir ofendido por qualquer postagem na rede tem a opção de denunciar o mesmo ao Facebook que irá analisar a publicação podendo ela ser retirada da rede.

Repudiamos ainda o fato de correligionários, tentarem de maneira calculista, fria e absurda intimidar um de nossos colaboradores via telefone celular.

Os editores do Porta Kennedy em Dia estão tranquilos quanto às afirmações feitas na matéria de fonte do Jornal Espírito Santo Notícias e republicadas por este na íntegra, visto que confiam na veracidade e tradição do Jornal em toda a região Sul do Estado prestando o bom serviço de informação, o que incomodou correligionários do peemedebista.

Reconhecem que a exposição da verdade nem sempre agrada a todos. Quando uma matéria é publicada, cuidados antecipados são adotados para assegurar que as informações sejam comprováveis, exatas e confiáveis, além de estritamente dentro da margem da Lei.

Asseguramos também, que falharão todas as tentativas de calar a imprensa.

O Portal Kennedy em Dia, atuante em Presidente Kennedy desde 2014, continuará atarefado em sua missão de informar mais e mais.

Por fim, nos sentimos na obrigação de publicar esta nota, e esclarecer a todos os quase 6 mil seguidores fiéis da página e aos quase 950 mil acessos únicos ao Portal os fatos da qual foram narrados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp