Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/09/2020 às 14h56min - Atualizada em 04/09/2020 às 14h56min

PRB e DEM vão de Genaldo para prefeito em Atílio Vivacqua

Da Redação
 

Democratas e Republicanos realizam suas convenções partidárias neste sábado(05). Por mais que os nomes dos partidos sugiram, não se trata das prévias norte-americanas. Mas de reuniões em Atílio Vivacqua, no sul do Espírito Santo, que devem sacramentar chapa para a disputa pela Prefeitura e vagas na Câmara Municipal.

Diferente do que ocorre nos Estados Unidos, em Atílio Vivacqua, Republicanos e Democratas são aliados e está tudo certo para que nesta ordem, formem a chapa majoritária, com o agropecuarista Genaldo Carvalho Júnior (PRB) como candidato a prefeito do município e o empresário da construção civil Paulo Leal Coelho (DEM) como vice.

Ambos são iniciantes na política eleitoral. Pela primeira vez candidatos. Entretanto, já reúnem apoios de peso. Genaldo é de família tradicional na política de Atílio Vivacqua. Sobrinho do ex-prefeito José Luiz Torres e filho do ex-vereador e presidente da Câmara por vários mandatos, conhecido como Gegê.

O pré-candidato conta com o apoio do presidente da Assembleia, Erick Musso e do deputado Hudson Leal. "Estamos dando a Genaldo o nosso apoio para que no tempo certo possamos debater políticas públicas voltadas para a sociedade de Atílio Vivacqua", disse Musso, em visita ao município acompanhado de Leal e do presidente do Republicanos no Espírito Santo, Roberto Carneiro.

Os dois eventos que devem sacramentar a chapa ocorrem um na sequência do outro. A convenção do DEM será às 8h, na Câmara Municipal. A do PRB acontece a partir das 10h, no mesmo local. Os eventos também vão definir as candidaturas a vereador e apontar coligações majoritárias.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp