Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/09/2020 às 09h01min - Atualizada em 04/09/2020 às 09h01min

Presidente desiste de visitar o Espírito Santo na próxima semana

Segundo equipe de Bolsonaro, vinda ficaria muito corrida, já que ele passaria pela Bahia na parte da manhã e depois viria ao Espírito Santo

Da Redação

Ainda não vai ser dessa vez que o presidente Jair Bolsonaro visitará o Espírito Santo. A viagem prevista para o próximo dia 11 foi adiada por problemas de agenda. Segundo a equipe do Presidente, nesse dia ele vai para Salvador e à tarde visitaria o Estado, mas como a viagem ficaria muito corrida, ele resolveu adiar a vinda ao Espírito Santo. Segundo a deputada Soraya Manato (PSL), uma das articuladoras da vinda do Presidente, uma nova data deve ser marcada.

"Provavelmente ele visitará ao Estado depois das eleições. A agenda tem estado muito corrida e sem espaço. Ele está fazendo muitas entregas. Assim que soubermos da nova data vamos informar", afirmou a deputada federal capixaba.

Pelo menos três movimentos apoiadores de Bolsonaro já estavam preparando uma recepção ao Presidente na frente do Aeroporto de Vitória, como tem acontecido em outros lugares do País. Agora, a festa fica adiada, pelo menos por enquanto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp