Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/09/2020 às 14h15min - Atualizada em 03/09/2020 às 14h15min

Vereador fala sobre inverdades que estão espalhando na comunidade de São Salvador contra ele

Da Redação
O Vereador Daniel Cocki Gomes reclamou nas duas últimas sessões da câmara que tem sido alvo de fake news na comunidade de São Salvador. Segundo seu relato, pessoas espalharam uma mentira na comunidade, que ele seria contra a obra de asfalto no trecho entre a comunidade e a ES-162.

Na sessão desta manhã de quinta-feira (03), ele disparou: "Quem foi na comunidade de São Salvador, espalhar que a não aprovação desse projeto, impediria o asfalto de São Salvador, mais uma vez eu vou falar, por favor, vai trabalhar, arruma alguma coisa para vocês fazerem, sejam responsáveis, respeitem a população."


Suplementação
Os 08 vereadores que estavam presentes no momento da votação, aprovaram por unanimidade a suplementação no valor de R$ 42.666.000,00 (Quarenta e dois milhões, seis centos e sessenta e seis mil reais), para a Secretaria Municipal de Obras de Presidente Kennedy.

O dinheiro servirá para da prosseguimento e início em obras que já foram licitadas, mas que até então a secretaria estava sem orçamento para da andamento.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp