Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/09/2020 às 14h41min - Atualizada em 09/09/2020 às 14h41min

Comunidade de Gromogol faz abaixo-assinado pedindo médica e enfermeira de volta ao Posto de Saúde

Da Redação
A Comunidade de Gramogol, expôs sua indignação de forma respeitosa por meio de um abaixo-assinado (veja abaixo), solicitando a volta  de uma médica e uma enfermeira para trabalhar no Posto de Saúde da comunidade. As duas já trabalhavam lá há um bom tempo, e segundo os moradores, de forma arbitrária, foram transferidas para outra comunidade repentinamente. 

Por meio de um abaixo-assinado, a comunidade solicitou a Secretaria de Saúde do município que as funcionárias voltem a trabalhar no Posto de Saúde de Gromogol e também querem uma justificativa plausível da transferência.


Segundo moradores que entraram em contato com a redação do Kennedy em Dia, a comunidade gosta muito das funcionárias e criou um bom relacionamento com elas.

Após concluirem o abaixo-assinado, representantes da comunidade procuraram o Secretário de Saúde Jairo Fricks na terça-feira (01) para entregar o documento, como não conseguiram localizá-lo, eles protocolaram na mesma data e agora esperam uma resposta da prefeitura. Os moradores relataram a nossa redação na manhã desta terça-feira(08), que uma cópia do abaixo-assinado foi entregue ao prefeito Dorlei.

Com a mudança das servidoras, a comunidade não ficou sem atendimento médico, pois outra equipe fixa foi enviada para substituí-las.

Em nota da Prefeitura respondeu:
A prefeitura faz os remanejamentos de profissionais conforme a necessidade do município, buscando melhorar o serviço em todas as comunidades.


Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos e vídeos do flagrante. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp