Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/11/2014 às 18h34min - Atualizada em 20/11/2014 às 18h34min

Policiais civis de Marataízes prendem suspeito de tentar assaltar material de construção

Policia Civil

Uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Policia (DP) de Marataízes, de Itapemirim e da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica culminou na prisão de W.F.G., 25 anos, na tarde dessa quinta-feira (20), em Vila Velha. O homem é suspeito de tentar assaltar um depósito de material de construção no Bairro Novo, em Marataízes, em setembro.


De acordo com o titular da Delegacia de Marataízes, delegado Luiz Carlos Pascoal, com o auxílio dos policiais da DCCV de Cariacica, W.F.G. foi preso quando saía de um prédio onde trabalhava em Vila Velha. “Os policiais se disfarçaram de garis para conseguir prendê-lo e mesmo assim ele tentou fugir, porém conseguimos detê-lo”, afirmou o delegado.


Ainda segundo Pascoal, na época do crime, os policiais descobriram que iria acontecer a tentativa de assalto e, em conjunto com os militares, saíram em busca dos suspeitos que foram localizados dentro um veículo no bairro Novo, em Marataízes. “Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. O detido atirou contra um policial civil, mas o tiro acertou o retrovisor da viatura”, contou Pascoal.


O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanece à disposição da Justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp